Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

China faz empréstimos a longo prazo

Beijing, 30 ago/2013. (Xinhua) -- A economia da China está mostrando sinais de estabilização como as demandas por empréstimos de médio e longo prazos dispararam. 
Uma análise do Banco Industrial e Comercial da China, publicada pelo Shanghai Securities News na edição desta sexta-feira, disse: "Uma série de dados econômicos indica que as últimas medidas adotadas pela China para estabilizar o crescimento, reestruturar a economia e promover a reforma estão surtindo efeitos."
Os novos empréstimos denominados em yuan, moeda chinesa, somaram 699,9 bilhões de yuans (US$ 113,4 bilhões) em julho, 159,8 bilhões de yuans mais que um ano atrás, segundo os dados do banco central.
"O crescimento dos empréstimos de médio e longo prazos enviou um sinal de que a demanda das empresas chinesas está aumentando e a economia real pode se estabilizar", disse o relatório.
O relatório revela que outros dados econômicos, como a produção das fábricas e o comércio exterior, também deram sinais de que a economia chinesa pode estar se estabilizando após uma desaceleração prolongada.

Fonte: Embaixada da Rep. Pop. da China no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário