Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mercado entre empresa e consumidor on-line da China registra alta no terceiro trimestre

O mercado entre empresa e consumidor on-line da China movimentou 162,4 bilhões de yuans (US$26,66 bilhões) no terceiro trimestre deste ano, segundo declaração de um analista de tecnologia nesta terça-feira.

O dado registrado foi de alta de 3% na comparação trimestral, 50% em termos anuais, tomando o período correspondente em 2012, segundo o relatório divulgado pela Analysys International.

O mercado entre empresa e consumidor on-line, está reduzindo gradualmente sua diferença para o mercado entre consumidores, atingindo 39% do total de vendas do mercado varejista on-line da China, afirma o relatório.

Depois de diversas rodadas de guerra de preços no segundo trimestre, os gigantes de comércio eletrônico da China estão expandindo ativamente seus novos negócios através do desenvolvimento de empresas de financiamento on-line e introdução de múltiplas operações.

O relatório previu que o mercado entre empresa e consumidor crescerá de forma robusta no quarto trimestre, quando as maiores empresas de comércio eletrônico reforçarão sua atuação no mercado on-line para off-line.

Fonte: Agência Xinhua em 29/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário