Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Zona de Livre Comércio de Shanghai simplifica aprovação de instituições de teste de qualidade

Shanghai começará a simplificar em junho a aprovação de instituições de testes de qualidade na Zona de Livre Comércio, informou na terça-feira o órgão supervisor de qualidade da cidade.

Shanghai
  A Zona de Livre Comércio de Shanghai ajustará o sistema de aprovação em 1º de junho, disse Shen Weimin, vice-chefe do Departamento Municipal de Supervisão de Qualidade e Técnica de Shanghai.

  O tempo necessário para instituições solicitarem a aprovação, que é geralmente de mais de um mês, será diminuído substancialmente, segundo ele. Além de alimentos, avaliação judiciária e segurança de veículos, instituições de teste na zona obterão imediatamente a aprovação governamental se prometerem atender aos requisitos, afirmou Shen.

Shanghai
  O departamento de supervisão de qualidade da Zona de Livre Comércio fará fiscalizações dois meses depois da aprovação e pedirá melhorias caso as companhias não correspondam aos requisitos, acrescentou ele.

  A Zona de Livre Comércio de Shanghai, estabelecida em último setembro, dinamizou o uso transfronteiriço do RMB, liberou as taxas de juro de empréstimos em moedas estrangeiras, facilitou o financiamento offshore e promoveu os investimentos no exterior.
  O No.1 Tribunal Popular Intermediário de Shanghai divulgou uma diretriz para julgamentos dos casos na zona, para garantir a justiça e eficiência na aplicação de lei.


Fonte - Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário