Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 23 de julho de 2014

A China é um país enorme ... você pode passar meses viajando por este vasto país e ainda não ver tudo. Mas durante as férias pode ver uma boa parte.

CONHEÇA AGORA ALGUNS PONTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS DA CHINA.


PEQUIM

Uma cidade moderna e vibrante, Pequim é um bom lugar para os visitantes de primeira vez por causa da facilidade para o choque cultural. Por mais de mil anos, os chineses literalmente acreditavam que Pequim estava no centro do Universo. O coração político, cultural e geográfico da China, Pequim serve para o viajante de luxo, bem como para o mais modesto - que oferece de - restaurantes de classe mundial - a antigos templos. Os Jogos Olímpicos de 2008 deixaram Pequim com uma grande reforma e os turistas vão se beneficiar de uma infra-estrutura turística atualizada.

A GRANDE MURALHA DA CHINA


Um must-see atração turística para adicionar ao seu itinerário de viagem, a Grande Muralha da China é, sem dúvida, um dos feitos mais incríveis do mundo antigo da engenharia. Com as primeiras peças construídas em torno do século 5 aC, a parede se estende por mais de 5.500 milhas (8.800 quilômetros) - o que torna a estrutura mais longa feita pelo homem já construída. E enquanto você já viu fotos, a única maneira de realmente apreciar a Grande Muralha da China é ficar em suas paredes e olhar com admiração como ela serpenteia através das montanhas plácidas da China como um majestoso dragão-backed cume.

CHENGDU


Chengdu é a quinta cidade mais populosa da China (e isso é dizer muito), a capital da província de Sichuan tem conseguido manter uma reputação entre os chineses como uma das cidades mais alegres e habitáveis ​​do país. Os moradores de Chengdu gostam de relaxar  em uma das muitas casas de chá da cidade, onde eles jogam,  ouvem música, ou apenas veem o tempo passar. Chengdu é também o principal centro de transportes do sudoeste da China e a porta de entrada para o Tibete.

GUILIN

Guilin tem a sorte de estar localizado em uma das mais belas paisagens da China. Rodeada por picos  impressionantes que dão à cidade uma visão hipnótica, vibração de outro mundo, Guilin é um popular destino turístico chinês. Mas a principal atração turística de Guilin é a sua posição como o ponto de partida para um cruzeiro pelo rio Li com a famosa cidade-amigável backpacker de Yangshuo. O cruzeiro no Rio Li é o destaque para muitos viajantes. O sonho de um fotógrafo, o cruzeiro passa por uma procissão interminável de belos picos cársticos, bem como cenas rurais de pescadores em jangadas de bambu estreitas e agricultores em chapéus cônicos que trabalham os campos com búfalo de água.

HANGZHOU


Marco Polo - escrevendo no final do século 13 - descrevo Hangzhou como "a mais bela e magnífica do mundo." Sem dúvida uma das mais pitorescas cidades da China, Hangzhou hoje é conhecida entre os chineses como a cidade mais romântica da China (ganhando o título como lua de mel da China). A estrela indiscutível neste show é o espetacular West Lake, oferecendo um cartão-postal para os visitantes da China. Combinado com uma boa oferta de restaurantes sofisticados, uma cena funk artes, e uma animada vida noturna, é fácil ver porque Hangzhou, uma curta viagem de trem de Xangai - é uma das fugas mais populares da China.

HONG KONG


Provavelmente, a melhor descrição, da cidade como Hong Kong é dizer: "um sonho de Manhattan, decorrente do Mar do Sul da China." - Como Manhattan - é um daqueles lugares que quase desafia a descrição ... ele precisa ser experimentado. Com um dos melhores skylines da cidade do mundo, Hong Kong é colorida e soberbamente caótica - uma deslumbrante cidade de arranha-céus futuristas, que também surpreendentemente oferece montanhas serenas e vistas deslumbrantes de mar aberto e ilha.

Huangshan


Os chineses dizem que uma vez que você subiu os picos de Huangshan, você nunca mais vai querer subir outra montanha. Um Património Mundial da UNESCO, as montanhas Huangshan são, indiscutivelmente, um dos pontos mais bonitos na China é uma atração imperdível. Se os picos de granito envolto em névoa e pinheiros torcidos empoleirado projetando rochedos parece familiar, é porque a beleza de Huangshan foi imortalizado em inúmeras pinturas de rolagem chineses e filmes (incluindo "O Tigre eo Dragão"). Os turistas vão adorar as muitas caminhadas espetaculares ao redor dos 72 falésias rochosas, para não mencionar a famosa Huangshan ao amanhecer.

LHASA - TIBETE



O fascínio espiritual do Tibete tem uma atração magnética sobre os viajantes, como uma das grandes aventuras de viagem de todo o mundo desde a abertura para o turismo em 1980. De mochileiros em busca de aventura ao luxo jet-setters, os viajantes de toda parte ter adicionado o "Teto do Mundo" como parte integrante de suas viagens. E você pode ter que caminhar uma distância considerável para adicionar Lhasa em seu itinerário, o Tibete da majestosa montanha combinando com a beleza do povo tibetano e suas práticas budistas lança um efeito sublime e hipnótico sobre você que vai durar uma vida.

Nanjing


Rodeado por uma impressionante muralha da cidade Ming, esta antiga capital é um dos mais atraentes pontos da China, a oferta abundante de locais históricos e outras atrações turísticas e atividades. Nanjing ("Capital do sul") - beneficiando de sua proximidade com Xangai e posição sobre o rio Yangtze - é uma cidade próspera, com muitos parques agradáveis ​​e amplas avenidas ladeadas de árvores imponentes e casas com varandas. Apenas um passeio de trem de 3 horas de Xangai. Nanjing é famoso na China como uma cidade universitária e possui uma vibração otimista e energética, comum à maioria das cidades universitárias.


Xangai

Xangai é uma das maiores áres metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes.
Os visitantes vão se beneficiar de uma infra-estrutura turística atualizada e a oferta de hotéis do Shanghai World Expo 2010.  Shanghai é uma cidade de extremos - uma cidade dinâmica, internacional conhecida para negócios, compras, vida noturna e sofisticação. Xangai é, sem dúvida, a mais moderna, uma cidade destino de viagem da China imperdível para qualquer visitante que queira uma prévia para o futuro da China.

Suzhou



Menos de uma hora de distância de Xangai de trem, Suzhou é conhecida como um destino turístico de topo na China - definitivamente vale a pena visitar por um par de dias. Suzhou tem sido chamada de "Veneza do Oriente" porque foi construída em torno de uma treliça de 24 canais. Mas as principais atrações turísticas de Suzhou são os seus jardins clássicos chineses - obras-primas primorosamente concebidos, que se misturam harmoniosamente com edifícios circundantes com a natureza. A cidade é atraente, fotogênica com cerca de 60 jardins-friendly de Turismo públicos espalhados por Suzhou para desfrutar (9 jardins são locais de Património Mundial da UNESCO).

XIAN



Em 1974, os agricultores ao cavar um poço perto de Xi'an, China, acidentalmente descoberiram um dos achados arquitetónicos mais espetaculares do mundo - todo um exército de terracota de cerca de 7.000 guerreiros, carros e cavalos.  Turistas se reúnem principalmente para ver o Exército de Terracota ... mas há muito mais para ver e fazer nesta cidade agradável, que é considerada o marco zero da China, civilização primitiva que serviu como capital da província de Shaanxi para mais de 1100 anos.

XIAMEN


Um destino de viagem muitas vezes negligenciado, a cidade portuária de Xiamen é um dos mais prósperos - e mais agradáveis na China, com praias atraentes, jardins botânicos, passeios à beira-mar, e parques. Às vezes tem a referencia de  "a irmã de Xangai ", vibrante a vida noturna de Xiamen com restaurantes chiques, cena que explodiu com fortunas da região. Mas a jóia da coroa de apelo turístico de Xiamen é a pequena ilha, tranquila de Gulangyu, praias limpas, ruas e becos peculiares e lojas para turistas são imensamente divertidas para explorar a pé.

CRUZEIRO PELO RIO YANGTSE



Os chineses têm um ditado: Se você não viajou até o Grande Rio, você não foi para a China. E quem não gosta de um cruzeiro no rio de lazer? Imaginem relaxar enquanto você mergulha na magia  do rio Yangtze. Longa rica em mitos e lendas, o Yangtze é o terceiro maior rio do mundo. A Barragem das Três Gargantas elevou os níveis de água, nenhuma viagem à China é completa sem uma viagem pelo Yangtze.






GOSTOU DE CONHECER ALGUNS INTERESSANTES PASSEIOS TURISTICOS E CULTURAIS DA CHINA !!!!

ENTÃO CONTATE A CHINATUR, NÓS TEMOS ROTEIROS ESPETACULARES PARA TODOS OS LUGARES ACIMA MENCIONADOS, INCLUSIVE O CRUZEIRO PELO RIO YANGTZE.

CLIQUE AQUI E SAIBA MUITO MAIS .......


Fonte: Internet












Nenhum comentário:

Postar um comentário