Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 14 de junho de 2021

EMIRADOS ARABES UNIDOS – Dubai - e seus Campos de Golfe

 


Dubai, a antiga vila de pescadores no Golfo Pérsico, é uma das metrópoles mais populares do mundo hoje. A cidade, onde pessoas de vários países encontraram um lar, oferece aos visitantes uma experiência verdadeiramente inesquecível. Seja nas margens do Dubai Creek ou na plataforma de observação do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa: Em Dubai, a sensação de possibilidades ilimitadas pode ser sentida em todos os lugares. Com um litoral pitoresco, uma paisagem desértica de tirar o fôlego e uma vida urbana vibrante, trata-se de um destino imperdível.

Desertos sem fim, montanhas com mais de 3.000 metros de altura, vida simples em oásis remotos e aldeias beduínas escondidas convivendo com metrópoles orientais modernas, hotéis de luxo e palácios de sultões de 1.001 noites e ainda uma população local hospitaleira e calorosa compõe o grande fascínio da Península Arábica, que muitos visitantes apreciam cada vez mais.

Não faz muito tempo que o mergulho de pérolas era uma das fontes de renda mais importantes além da pesca, depois foram descobertas as fontes de petróleo e hoje o turismo é uma indústria indispensável em Dubai.


Campos de golfe

Dubai é mais adequado como destino de golfe nos meses de inverno, de novembro a março, devido a ser o período de clima mais ameno. O destino de golfe Dubai desenvolveu-se enormemente nos últimos anos. Existem hoje mais de 10 campos de golfe no mais liberal dos Emirados, e eles são procurados por grandes eventos. O “Race to Dubai” do European Tour termina todos os anos com o torneio final no campo de golfe Jumeirah Earth e o Omega Dubai Desert Classic no Emirates Maijlis Golf Course é um dos melhores eventos do European Tour.

Emirates Golf Club – The Majlis Course


O campo Majlis ganhou uma boa reputação mundial como um layout para os melhores jogadores de golfe. O campo apresenta centenas de espécies nativas da flora e fauna complementada por caminhos sinuosos e sete lagos de água doce e salgada. Uma das características mais famosas do campo é o próprio edifício Majlis, que está localizado entre o 8º e o 9º buracos e é um marco de Dubai desde 1988.

Emirates Golf Club – The Faldo Course


O segundo campo de golfe de nível internacional é o Emirates Golf Club, inaugurado em 1996, pode ser jogado dia e noite. O campo foi redesenhado em 2005 pela lenda do golfe e seis vezes vencedor do título Nick Faldo. Todo o campo é iluminado com holofotes LED à noite, uma experiência muito especial jogar golfe neste campo em uma noite de “inverno” vislumbrando o horizonte brilhante de Dubai.

Jumeirah Golf Estate – The Earth Course


O primeiro campo de golfe projetado por Greg Norman no Oriente Médio. Inaugurado em 2009 com a realização do DP World Tour Championship. Apresentando fairways ondulantes, vários perigos de água e mais de 100 bunkers, este campo é bastante aberto e oferece áreas de pouso generosas em vários buracos.

Jumeirah Golf Estate – The Fire Course


O Fire Course era como o Earth Course, também projetado por Greg Norman. Graças à topografia montanhosa e à natureza de tirar o fôlego, cada tee shot oferece uma perspectiva única. Em harmonia com a paisagem natural do deserto e as gramas nativas douradas ao sol e a infinidade de plantas fascinantes, o campo é um desafio de fogo para jogadores de todos os níveis.

The Els Club at Dubai Sport City


Ernie Els é apaixonado pelos excelentes campos tipo links no Reino Unido. Quando fundou o The Els Club, ele decidiu recriar algumas dessas características de design em uma paisagem desértica. O resultado é o “Desert Links”, que foi rapidamente reconhecido pela conceituada revista americana Links como “o melhor novo campo internacional”.

Contate o diretor Sokan K. Young da Chinatur e também um jogador de golfe; para a sua próxima viagem, o consulte porque a Chinatur tem roteiros específicos para jogadores de golfe visando jogos nos melhores campos de Dubai.

e-mail: sokan@chinatur.com.br
(11) 3292-9240 comercial / (11) 98149-5847 whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário