Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A CHINATUR, faz sua reserva diretamente com os melhores Hotéis do mundo e também para Guanghzhou - China

GuangZhou – O paraíso das compras e muita gastronomia

★★★ Shanghai Marriott Hotel Parkview 
上海宝华万豪酒店
Este é um dos Hotéis selecionados pela CHINATUR,

Guangzhou (ou Cantão) é a terceira maior cidade da China, depois de Beijing e Shanghai. A população é de mais de 12 milhões de pessoas. Foi fundada em 214 a.C. e é considerada a cidade que mais comércio possui de todas as demais cidades da China, o que a torna uma parada obrigatória para aqueles que visitam o país.
Resultado de imagem para guangzhou china

Como muitas outras cidades da china, GuangZhou está praticamente isolada do mundo exterior, o que resultou em sua forma única de estilo de vida e sua culinária bem peculiar e saborosa. Ela não possui grandes espaços e atrativos culturais, como se encontra em Beijing, mas possuiu uma vida e atividade comercial que certamente atrairá muitos visitantes, principalmente aqueles que adoram as compras.
Resultado de imagem para guangzhou china
Nos dias de hoje, GuangZhou tem se desenvolvido muito, tornando-se em uma cidade muito rica e influente na China. Apesar da falta de espaços culturais, você pode escapar da multidão da cidade, indo para as aldeias vizinhas que datam da dinastia Song. Você pode passar horas observando os pássaros em Nansha Wetland, ou experimentar o melhor da cozinha chinesa em qualquer um dos restaurantes que estão praticamente por todo o lugar.
Resultado de imagem para Nansha Wetland
Resultado de imagem para Nansha Wetland
Os lugares mais atraentes para visitar será o Sun Yat Sen Memorial Hall, Yuexiu Park, o Rio das Pérolas, A Montanha da Nuvem Branca e é claro, seu comércio.
Resultado de imagem para Salão Memorial Sun Yat Sen
Sun Yat Sen Memorial Hall
Resultado de imagem para Rio das Pérolas guangzhou
Rio das Pérolas

Resultado de imagem para Montanha da Nuvem Branca guangzhou
Montanha da Nuvem Branca

Shopping e Gastronomia

Como a cidade é o berço da comida chinesa, você precisa experimentar praticamente todos os pratos que existem em Guangzhou, mas as principais sugestões são: o delicioso White Cut Chicken, o Dim Sun e o Siu Mei.
Resultado de imagem para comida chinesa em guangzhou
Resultado de imagem para White Cut Chicken guangzhou
Não deixe de ir também até a Shangxiajiu Pedestrian Street para compras, ao Jardim Botânico de GuangZhou, a Ilha Shamian, o Lotus Hill, o Museu de Guangzhou e o Mousoleum do Rei Nanyue.
Resultado de imagem para shangxiajiu pedestrian street guangzhou
Shangxiajiu Pedestrian Street
Resultado de imagem para jardim botanico de guangzhou
Jardim Botânico de Guangzhou
Resultado de imagem para Museu de Guangzhou
Estátua do amendoim na frente do museu em Guangzhou

Clima

Clima em GuangZhou
Guangzhou tem clima subtropical úmido. Os verões são bem chuvosos, com altas temperaturas, alta umidade e índice de calor elevado. Os invernos são suaves e relativamente secos. A estação das monções são de Abril a Setembro. A temperatura média é de 10 graus Celsius no inverno, a 35 graus Celsius no verão. A melhor época para viajar para esta cidade é no outono (entre Outubro e Novembro) e na primavera (entre Abril e Maio).
Fonte: NoStressTrip


Nenhum comentário:

Postar um comentário