Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Viaje com segurança para a Colômbia - sede de 50º FOLAC em Bucaramanga - 16 a 23 de janeiro de 2022

Bogotá é a porta de entrada para os turistas na Colômbia

Com os indicadores da pandemia da Covid-19 arrefecendo em boa parte dos países, fronteiras se abrindo e os brasileiros voltam a planejar as suas viagens. Um desses destinos já abertos é a Colômbia que, além de tantas experiências incríveis, tem também o diferencial de não exigir prova de vacinação ou teste PCR negativo. Outro ponto a favor é que as ligações aéreas com o Brasil também foram restabelecidas, com 13 frequências semanais atualmente.


Com a demanda aumentando, nas últimas semanas foi registrado um crescimento de dois dígitos na oferta de assentos em voos internacionais. Atualmente são 21 companhias aéreas conectando a Colômbia com 22 países e 16 das 28 rotas aéreas que começarão a operar em 2021 já foram inauguradas. Em termos de comparação, em 2019 foram confirmadas 17 novas rotas aéreas.


No caso do Brasil,
são 13 ligações semanais. A Avianca voa da capital colombiana para São Paulo sete vezes por semana e para o Rio de Janeiro três vezes. Além disso, a Latam liga os dois países com três voos por semana entre Bogotá e São Paulo.




PROTOCOLOS

O Governo da Colômbia criou a Certificação de Biossegurança Turística: “Check-In Certificado COVID-19 biosseguro”. A iniciativa tem o apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Atualmente, mais de 720 empresas e prestadores de serviços turísticos já foram certificados.


Fonte: mercadoeeventos.com.br


Se você é um dos Leões, que deseja participar presencialmente da FOLAC 2022 em Bucaramanga - Colômbia, agora, com as notícias da Colômbia aplicando todos os protocolos de segurança, com Certificados de Biossegurança Turística e o espaço aéreo entre Brasil e Colômbia aberto para turistas, tem um incentivo a mais para contatar o CL Sokan K. Young da Chinatur (11) 99514-4870 e-mail: sokan@chinatur.com.br e abrir o link do site da Chinatur e escolher o melhor modo de participar desse Evento histórico do Lions Club International em 2022.

Veja no link e conheça os roteiros oferecidos pela Chinatur - FOLAC 2022 - e depois entre em contato com o CL Sokan K. Young (Assessor de Relações Internacionais do DMLC-2) que ele fará as apresentações, indicando os detalhes pessoalmente.

Bucaramanga

www.chinatur.com.br
sokan@chinatur.com.br
(11) 98149-5847 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário