O presidente chinês, Xi Jinping, reuniu-se com a chanceler alemã, Angela Merkel. Ambas partes consideraram que as relações bilaterais mantiveram desenvolvimento positivo.
A chanceler alemã, Angela Merkel, está na China para uma visita oficial. Para a imprensa alemã, o relacionamento entre China e Alemanha tem "plena força motriz" para seu avanço. A visita de Merkel visa justamente preservar essa força.
Segundo um artigo divulgado pela Voz da Alemanha na sua página oficial, nenhum chefe de Estado europeu mantém um encontro tão frequente com líderes chineses como Merkel faz. O vertiginoso desenvolvimento econômico da China beneficiou, em grande escala, empresas alemãs, sobretudo as automobilísticas e manufatureiras.
Xi Jinping acrescentou que, nesta visita de Merkel, os dois lados assinaram uma série de acordos de parcerias, o que vai promover o desenvolvimento das relações bilaterais.
Xi Jinping apontou que, assim como os grandes países, a China e a Alemanha devem respeitar um ao outro, promover intercâmbio, elevar as confianças mútuas, a fim de impulsionar o desenvolvimento econômico global, a paz, estabilidade e prosperidade mundial.
e abaixo --->
> Encantos da China
> China Classica
> China Imperial
Fonte: CRIOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário