A poucos dias da loucura chinesa das compras online, o novo festival que cairá no dia 11 de novembro, as marcas estrangeiras devem, desta vez, ter um maior papel nessa competição cada vez mais aquecida.
Previamente mais conhecido como o Dia dos Solteiros, dia especial para comemorar a antítese do Dia dos Namorados, o Onze de Novembro já se tornou a maior festa comercial anual na China, com milhares de recordes de comércio eletrônico sendo quebrados nesse dia a cada ano.
Alibaba, principal empresa de comércio eletrônico do país e também o inventor do Dia dos Solteiros, registrou no ano passado um aumento interanual de 83% nas suas plataformas, Tmall.com e Taobao.com, que viram um volume total de negócios avaliado em 35 bilhões de yuans (US$ 5,69 bilhões).
Este ano, a ocasião deve ver ainda mais elevados números graças ao facilitado acesso às marcas estrangeiras.
O EPass visa facilitar compras internacionais ao reduzir a presença dos cartões de crédito, que fazem aumentar, normalmente, os preços dos produtos do exterior, afirmou Li Jingming, presidente da Alipay.
Aproveite para conhecer a China, um paraiso para compras
de final de ano, consulte.....
Fonte: Agência Xinhua
Nenhum comentário:
Postar um comentário