China |
Mesmo em ritmo desacelerado, a economia chinesa continua atraindo os investidores.
Na reunião da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico que foi realizada dias atrás em Beijing, o presidente chinês, Xi Jinping, caracterizou a economia chinesa com o termo de "nova normalidade".
"A nova normalidade vai trazer para a economia chinesa novas oportunidades. Primeiro, apesar de estar num ritmo desacelerado, a economia continua crescendo em volume significativo; segundo, sob essa nova normalidade, o desenvolvimento econômico tende a ficar mais estável, e com fontes diversificadas; terceiro, a estrutura econômica será aperfeiçoada, garantindo uma perspectiva futura; por fim, o governo chinês continua encaminhando as reformas na direção da descentralização e na simplificação administrativa, deixando o mercado ainda mais livre".
Barco turistico em Hangzhou - China |
De fato, a economia chinesa continua mantendo um volume de crescimento significativo. Apenas o crescimento registrado no ano passado já equivaleu ao volume econômico total de 1994. Os especialistas defendem que as reformas promovidas pelo governo chinês nas áreas de industrialização, urbanização, informatização e modernização agrícola vão ajudar o país a superar as contradições do desenvolvimento, e que o crescimento na faixa dos 7% vai continuar, mantendo a China entre as primeiras economias do mundo.
"A inovação é o desenvolvimento sustentável. O governo tem que desempenhar bem seu papel, criando um mercado mais justo e transparente.
Final de Ano em Beijing na China é algo inesquecível !!!! consulte: www.chinatur.com.br |
Fonte: CRIOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário