O presidente do Conselho do Comércio EUA-China, John Frisbie, disse que as relações sino-norte-americanas estão trazendo para os Estados Unidos interesses econômicos que superam qualquer momento da história.
Segundo os cálculos feitos pela parte americana, o valor que as empresas chinesas criaram para o mercado norte-americano chegou a 350 bilhões de dólares. A China também emite sinais positivos para os EUA com a divulgação das políticas facilitadoras para a entrada dos capitais estrangeiros, desenvolvimento do setor de tecnologia de ponta e incentivo à demanda interna.
No contexto da fraca recuperação da economia mundial pós-crise, o reforço do relacionamento entre as duas maiores economias corresponde não apenas aos próprios interesses, mas também a estabilidade e a prosperidade mundial.
A China está atravessando um estágio de "nova normalidade", com a aposta de criar um novo sistema econômico de maior abertura ao exterior, o que vai oferecer às empresas internacionais mais oportunidades mercadológicas, crescimento e investimentos, concluiu Jiang Zengwei.
Fonte: CRIOnline
Clique na imagem abaixo e conheça todos os roteiros que a CHINATUR tem para oferecer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário