Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 25 de junho de 2015

China se torna país que recebe o maior volume de investimento estrangeiro

Imagem da China
A China se tornou o país que atraiu o maior volume de investimento externo em 2014, superando os EUA, conforme um relatório divulgado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD).

Segundo o documento, intitulado Relatório de Investimento Mundial de 2015, um total de US$129 bilhões de dólares de investimento estrangeiro direto (IED) entraram na China no ano passado, um crescimento de 4% em comparação com o ano anterior. O setor de serviços do país registrou a maior expansão na absorção de capitais externos, enquanto as indústrias sensíveis ao incremento de custos de mãos-de-obra, tais como a manufatura, tiveram queda neste aspecto.
Imagem da China
O texto apontou como razões do fenômeno, fraca economia mundial, incerteza dos investidores sobre a política e aumento de riscos geopolíticos.

O diretor da Divisão de Investimento e Empreendimento da UNCTAD, Zhan Xiaoning, destacou que o aumento do IED da China, ao contrário da situação global, mostra a boa expectativa de investidores estrangeiros no potencial econômico e o imenso mercado do país, além de novos polos de crescimento trazidos pela transformação do modelo de desenvolvimento econômico do país.

Fonte: CRIOnline

A CHINATUR tem pacotes turísticos que se encaixam perfeitamente ao seu gosto, com seguraça, preço justo e credibilidade, consulte-nos no site:

Código de Tour: China Tradicional - A04
Duração: 9 dias / 8 noites
Destinos: Beijing, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
Código de Tour: China Tradicional - A07
Duração: 6 dias / 5 noites
Destinos: Beijing, Shanghai
Código de Tour: China Tradicional - A03
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Shanghai, Xian, Beijing

Nenhum comentário:

Postar um comentário