O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, disse no dia 10 em Dalian, leste da China, que o empreendimento e a inovação das massas populares são métodos eficazes para impulsionar a igualdade social, pois, qualquer pessoa pode ser excelente e mostrar a sua dignidade e valores sociais através do empreendimento e da inovação.
Li Keqiang fez tal afirmação em seu discurso feito na cerimônia inaugural do Fórum de Davos de Verão de 2015. Ele reafirmou que o objetivo das reformas estruturais da China é incentivar as forças inovadoras de todos os chineses.
O primeiro-ministro chinês apontou que o empreendimento e a inovação são forças motrizes para o desenvolvimento. Segundo Li Keqiang, a China possui mão de obra composta por mais de 900 milhões de pessoas e anualmente mais de sete milhões de graduados universitários, por isso, tem cada vez mais pessoas que se dedicam ao empreendimento e à inovação.
Ao mesmo tempo, Li Keqiang apontou que o empreendimento e a inovação são reformas para os modos de distribuição. Milhões de pessoas aumentaram as suas receitas através do empreendimento e da inovação, o que desempenha um melhor papel na "distribuição primária", procura um novo caminho de riqueza e forma uma estrutura mais razoável de distribuições.
Fonte: CRIOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário