Capital da República da Indonésia, Jacarta é uma enorme metrópole, que abriga 9 milhões de pessoas. Durante o dia, o número aumenta, com outros 2 milhões de pessoas que vão a cidade para trabalhar, retornando às suas casas à noite.
APROVEITE TAMBÉM PARA VISITAR E FAZER BONS NEGÓCIOS NA:
Parceria de Chinatur com Indonesian Trade Promotion Center (ITPC)
GANHE BONUS USD 300, CONFIRA!
Patrocínio Especial da Indonésia
A esquerda Sokan K. Young, a direita o Representante Consular da Indonésia o Sr. Tonny Spontana no escritório da Chinatur em Sao Paulo, |
COMENTE O SEU INTERESSE NA VISITA A ESTA FEIRA, ASSIM PODEREMOS
LHE OFERECER UM PACOTE ESPECIAL, ADEQUADO AS SUAS NECESSIDADES,
FALE CONOSCO, CLIQUE AQUI >>>
Localizada na costa norte da ilha de Java, a província de Jacarta se expandiu rapidamente ao longo dos anos, absorvendo muitas aldeias no processo. Na verdade Jacarta é um conglomerado de vilas conhecidas como kampungs, que agora são cortadas por grandes avenidas.
Jacarta foi construída sobre um grande delta e é cortada por treze rios. De frente para a cidade, na baía de Jacarta, há um grande número de pequenas ilhas, conhecidas como Pulau Seribu, um resort turístico onde você pode praticar mergulho ou natação. Para o sul, você poderá conhecer os vulcões de Gede e Pangrango, onde ficam as cidades de montanha de Bogor, Puncak e Bandung.
O Museu Nacional da Indonésia é um ícone que você deve visitar. Ele está localizado na Jalan Medan Merdeka Barat, no centro da cidade, e é um museu histórico, etnológico e arqueológico. O museu é conhecido como o Edifício do Elefante, por causa da estátua de elefante que se encontra no local.
Para desfrutar da vida noturna, você tem a disposição muitos clubes e bares. Há lugares como o Kemang, que agrada os mais jovens, ou cafés como o Ecobar, que agrada um público mais velho. Você também deve conhecer a famosa rua Jalan Jaksa, que abriga vários bares, clubes e cafés.
Enfim, Jacarta é uma metrópole que agrada todos os tipos de turistas.
Fonte: Internet
CONSULTAS: www.chinatur.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário