Universidade de Pequim |
Na primeira etapa, que vai até 2020, pretende-se que determinadas universidades e cursos se coloquem no topo da classificação mundial.
No segundo estágio do programa, que irá até 2030, mais universidades e cursos estarão na lista das melhores do mundo, elevando significativamente o potencial do ensino superior no país.
Na terceira etapa, até meados do século, a China pretende estar na vanguarda do ensino superior mundial, contanto com um grande número de universidades e disciplinas de renome internacional, concluindo assim as linhas gerais da construção de uma potência no ensino superior.
O programa apontou que, atualmente, a China já conta com um certo número de universidades e cursos de renome mundial e que, por isso, o pais já possui uma base se transformar em uma potência mundial no ensino superior.
O governo central tem dado grande importância e apoio à melhoria na qualidade do ensino superior do país. Desde 1995, a China tem implementado programas como o "Projeto 211" e o "Projeto 985" com o objetivo de investir e melhorar o ensino nas universidades chinesas.
Fonte: Diário do Povo Online
Vale a pena conhecer a CHINA e saber de seus objetivos universitários,
consulte a CHINATUR !!!
Código de Tour: China Tradicional - A13
Duração: 11 dias / 10 noites
Destinos: Beijing, Xian, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
|
Código de Tour: China Tradicional - A06
Duração: 10 dias / 9 noites
Destinos: Beijing, Xian, Guilin, Shanghai
|
Código de Tour: China Tradicional - A02
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário