Confucionismo e Taoísmo são dois tipos de religião nativa, doutrinas originárias da província Shandon.
Até hoje, essas doutrinas continuam a desempenhar um importante papel na formação da filosofia do povo chinês.
Um grande número de relíquias culturais e locais de interesse histórico também permanecer na província de Shandong.
Este passeio irá fornecer um conhecimento profundo do domínio religioso e posição na Civilização chinesa e experimentar a extensa cultura chinês e a cultura tradicional e ter uma compreensão do povo chinês.
Temple of Confucius
Província: Shandong
|
Os visitantes também vão sentir e apreciar a diversidade local, folclore e costumes, bem como comida deliciosa e belas paisagens.
Turistas observam tulipas durante a exposição internacional de horticultura de Qingdao, uma cidade costeira da província de Shandong. |
Estádio Nacional
O estádio é cercado por uma espécie de membrana. Sua versão é curvo e dupla camada, oferecendo graciosamente um decorativo à prova de som, à prova de vento e à prova de chuva. A camada exterior da membrana foi criada usando 884 painéis de ETFE individuais, abrangendo um total de 38.500 metros quadrados.
A camada interna consiste em 1.044 painéis ocupam 53.000 metros quadrados, cuja principal
propósitos são para melhorar a acústica do estádio e apoiar o equipamentos dentro da estrutura de aço.
Academia Imperial foi a maior academia do Yuan, Dinastias Ming e Qing. Sua construção começou no 10 º Ano do Dade período do imperador Chengzong da Dinastia Yuan (em 1306).
Os principais pontos de interesse turístico neste quintal são Piyong, Liutang, Jingyiche e as
Escrituras de Confúcio esculpida em pedra.
Academia Imperial é composta de três pátios com corredores e câmaras simetricamente bem dispostos de modo a destacar a Piyong como o eixo central, que também serviu como sala de aula do imperador de Qing Dynasty.
Montanha Taishan em Shandong foi incluída como "Patrimonio Mundial, Cultural e Natural" pela UNESCO em Dezembro 1987.
Taishan Montanha localiza no leste de planície norte da China e o meio da província de Shandong, com 1.545 metro de altura.
Monte Tai goza de uma licença reputação mundial como "o primeiro da China ' e uma das Cinco Grandes Montanhas ", com uma história milenar e uma infinidade de relíquias históricas e culturais.
Fonte: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário