O presidente da China, Xi Jinping, pediu esforços para implementar o 13º plano quinquenal e promover a reforma estrutural, a fim de impulsionar o desenvolvimento constante e saudável da economia.
Xi Jinping fez tal afirmação durante um discurso na Conferência Central de Trabalho Econômico, realizada durante os dias 18 e 21 deste mês.
Ainda na reunião, o premiê Li Keqiang esclareceu no discurso as orientações de política sobre a macroeconomia e fez disposições sobre trabalhos prioritários no desenvolvimento socioeconômico de 2016.
Na reunião, os participantes apontaram que o cumprimento das principais tarefas para este ano simboliza a conclusão do 12º plano quinquenal, fazendo com que o país esteja atualmente num nível mais alto de desenvolvimento.
Ao mesmo tempo, 2016 será um ano chave para promover a reforma estrutural. Todo o país deve persistir na política de reforma e abertura, esforçando-se para manter o crescimento econômico estável, ajustar a estrutura, criar mais benefícios ao povo e prevenir riscos.
Fonte: CRIOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário