Nova York, 15 nov -- Os americanos que até agora não viajaram à China vão ter um bom canal para explorar esta terra de incontáveis atrações turísticas a partir desta segunda-feira até 28 de novembro.
Grande Muralha da China
Os americanos poderão ver as principais atrações naturais e históricas da China, em uma das telas mais notáveis do mundo na Times Square, em Nova York.
O vídeo de 50 segundos apresenta os principais destinos turísticos da China, incluindo a Grande Muralha e a Cidade Proibida em Beijing e o Palácio da Potala em Lhasa.
Cidade Proibida
O vídeo é apresentado pela Administração Nacional de Turismo da China e a Associação de Diplomacia Pública da China em um telão espetacular localizada no número 2 de Times Square, na zona norte do distrito.
Palácio Potala - Lhasa - Tibet
O vídeo, que será transmitido entre 48 e 120 vezes por dia, é um prelúdio da cerimônia de encerramento do Ano Turístico China-EUA 2016 e do grande evento da visita de 5 mil turistas chineses a Washington D.C e outras partes dos Estados Unidos no fim de novembro, segundo um funcionário do consulado chinês em Nova York.
Templo do Céu - Beijing
As atividades realizadas durante o Ano Turístico China-EUA têm como propósito promover o crescimento constante de turistas americanos à China e a realização do objetivo de cinco milhões de viagens entre as duas nações em 2016.
Exército de Terracota - Xi'an
Composta por cerca de sete mil soldados
A China se tornou o mais popular destino turístico para os americanos na região da Ásia-Pacífico e os Estados Unidos é o terceiro maior país de origem de turistas que viajam à China.
Fonte: Agência Xinhua / Roteiros: Chinatur
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)
Lhasa (3n) – Gyantse (1n) – Shigatse (1n) – New Tingri (2n) – Shigatse (1n) – Lhasa (1n)
Nenhum comentário:
Postar um comentário