Visitas imperdíveis em Hong Kong
Monastério Po Lin
Em uma cultura milenar, a religião é sempre um atrativo turístico. O Monastério Po Lin era um complexo de templos, fundado em 1906. Hoje, tornou-se um centro budista de grande importância não apenas para os moradores, como também para quem vem de terras mais distantes.
Todos os anos, o local recebe centenas de milhares de visitantes, que sempre ficam impressionados com uma estátua de Buda com 34 metros de altura.
Ngong Ping 360
Victoria Peak
Trata-se de uma montanha, também chamada carinhosamente como The Peak. Situada na parte ocidental de Hong Kong, tem 552 metros de altitude e, no topo, está instalada uma central de telecomunicações. A atração está na vista privilegiada que a montanha oferece.
Além disso, quando se fala em The Peak, muitas vezes é em referência à região nobre da cidade – com grandes parques e residências de luxo – que circunda a montanha.
Clock Tower
Construído em 1945, o Clock Tower é um marco na história de Hong Kong e, até hoje, é parada obrigatória para turistas. Além de embelezar a paisagem local, é a única obra original da estação de trem Kowloon. Fica perto do Pier Kowloon, outro importante ponto turístico.Pier Kowloon |
Nenhum comentário:
Postar um comentário