Kunming (2n) – Dali (1n) – Lijiang (2n)
O monte de neve de Yulong ao noroeste é a fonte dos rios e das molas que molham a planície e fornecem a associação de Heilong (lagoa do dragão preto), de onde os canais alimentam em uma rede dos canais e dos canais para fornecer a cidade.
A Cidade Velha de Lijiang é composta por três partes componentes: Dayan Old Town (incluindo o Black Dragon Pond), Baisha e Shuhe habitação clusters. Dayan Old Town foi estabelecida na dinastia Ming como um centro comercial e inclui o Lijiang Junmin Prefeitura Gabinete do Governo; O pavilhão de Yizi e a torre de Guabi que resta do antigo composto de Mujia e as estruturas arquitetónicas de Yuquan no parque de Heilongtan.
Kunming (2n) – Dali (1n) – Lijiang (2n) – Shangri-la (2n)
Dayan Old Town
Baisha
Numerosas casas de madeira com telhados de telhas, que combinam elementos da arquitetura e decoração Han e Zang nas portas de entrada arqueadas, paredes de tela, pátios e vigas de telhas esculpidas são representativas da cultura Naxi e são dispostas em linhas seguindo os contornos de A encosta da montanha. Elementos de madeira são elaboradamente esculpidas com elementos nacionais e culturais - cerâmica, instrumentos musicais, flores e pássaros.
Para a proteção e gestão, a Cidade Velha de Lijiang cumpriu estritamente a Lei da República Popular da China sobre a Proteção das Relíquias Culturais, os Regulamentos para a Implementação da Lei da República Popular da China sobre a Protecção de Relíquias Culturais e Regulamento Sobre a Proteção das Cidades, Cidades e Aldeias Históricas e Culturais Famosas. Nos últimos anos, os órgãos de proteção e gestão do Patrimônio Mundial em vários níveis tomaram medidas adicionais.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
Fonte: Internet / Roteiros: Chinatur
Nenhum comentário:
Postar um comentário