A Feira Internacional de Brinquedo e Jogos de Hong Kong, Hong Kong Toys and Games Fair, é realizada anualmente no Centro de Convenções e Exibições de Hong Kong. Trata-se da maior feira de brinquedos, em termos de número de expositores e movimentações, desse segmento no mundo.
O complexo de exibição da Feira de Brinquedos de Hong Kong possui mais de 400 metros quadrados, divididos em cinco andares, e conta com as mais avançadas tecnologias e sofisticações que uma feira de negócios pode apresentar. Além disso, a Feira de Brinquedos conta com uma ótima estrutura de transporte, visto que sua localização fica próxima de estações de metrô e há grande facilidade de acesso pelas principais ruas e avenidas da cidade. Outra vantagem apresentada pela feira é sua localização, afinal Hong Kong é um dos principais portos comerciais da Ásia e do Mundo. Com esta vantagem, a exposição aumentou gradualmente nos últimos anos e se tornou a maior plataforma de negociação de brinquedos e jogos no mercado asiático.
A feira dá a oportunidade para que os principais produtores de brinquedos exibam seus produtos e conheçam as novidades tecnológicas do mercado, bem como suas tendências, além de oferecer a oportunidade aos visitantes e exibidores de conhecerem mais o crescente mercado chinês. Na edição de 2017, que aconteceu em janeiro, a feira contou com mais de 2.000 expositores de todo o mundo, apresentando produtos variados que iam de brinquedos para bebês até videogames de alta tecnologia, incluindo tecnologias de inserção em realidade virtual.
A feira ocupa um espaço de 465 m², possui milhares cabines de exposição e mais de 2.000 empresas expositoras oriundas de mais de 14 países. Além disso, a Feira recebeu, em 2017, mais de 46.000 visitantes.
Com um espaço de exposição que cresce a cada ano, a Feira de Brinquedos de Hong Kong está no caminho para se tornar a melhor plataforma de negócios para a comercialização de brinquedos e jogos eletrônicos na China: nos últimos anos, os organizadores da feira buscaram inovar na promoção do evento através de diferentes plataformas de marketing, além de otimizar a organização e o planejamento da feira para melhorar os negócios e as experiências de seus visitantes.
Fonte: ChinaLink
Nenhum comentário:
Postar um comentário