O Parque Beihai é um local espetacular que deve ser incluído na lista dos primeiros locais a ser visitado em Pequim . É uma área de mais de 70 hectares, que tem edifícios e um enorme lago interior, jardins, pavilhões e templos. Uma vez que pertencia à Cidade Proibida e está aberto para o público desde 1925. Ele é ideal para andar em uma tarde e mergulhar um pouco da cultura chinesa e história.
É um jardim imperial pertencente a Jin, Yan, Ming e dinastias Chin e é uma das mais antigas no mundo. Ele está localizado a noroeste da Cidade Proibida, turistas e cidadãos chineses passam o dia caminhando no barco e relaxando admirando a paisagem e pavilhões antigos, como White Pagoda séculos XVI estilo tibetano e vários pavilhões construídos.
O White Pagoda fica no Jade Island, a ilha que está no meio do lago.
Ele é alto e muito atraente e foi construído no ano de 1651 para comemorar a visita do Dalai Lama a Pequim.
A ilha é alcançada por barco, lindamente decorada em estilo chinês e você pode escolher para visitar no início ou no final da caminhada para o parque que é aberto diariamente às 7:00h e fecha às 19:00h.
Em adição ao Pagoda Branco, no lago a viagem é cheia de outros templos e pavilhões, que você não pode perder a Wall of Nine Dragons, um mural que data da dinastia Ming (século XVIII), onde vemos vários dragões em posições diferentes, brincando com o mar pérolas. E, durante o inverno, o lago congela e você pode patinar na superfície, acrescentando divertido de uma das visitas imperdíveis da capital da China.
Fonte: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário