A China é um dos países mais ricos em cultura e em atrações turísticas de todo o mundo.
Sendo um país de tradições milenares e de histórias de ricas culturas, a China é cada vez mais atraente para visitantes e turistas de todo o mundo.
Isso também faz com que seja difícil escolher quais lugares visitar em uma viagem ao país.
A Grande Muralha da China
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
Um dos pontos turísticos mais conhecidos de todo o mundo, a Muralha da China não pode ficar de fora de uma viagem turística para o país asiático.
Além de ser considerada uma das maravilhas do mundo moderno, a Grande Muralha também é um dos monumentos mais antigos da humanidade e um marco para a história do povo chinês.
O Exército de Terracota de Xi’an
Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Outra atração turística muito famosa é o Exército de Terracota de Xi’an. Depois de passar mais de dois mil anos enterrada, essa incrível representação, incrivelmente detalhada e em tamanho real, do exército vitorioso do período Warring foi descoberta em 1974.
Como uma das mais impressionantes obras de arte do mundo, o Exército de Terracota certamente merece sua visita.
Zhangjiajie National Forest Park
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)
Todos os que visitam o parque tem uma escolha: ou fazer uma caminhada nas pistas mais baixas entre os 400 metros de altura pilares rochosos verticais olhando para eles ou subir a montanha com a ajuda de 360 metros de altura elevador Bailong. Você pode tomar o ônibus e observar rochas do topo.
O Parque Zhangjiajie é uma parte da Área de Interesse Paisagístico e Histórico de Wulingyuan. É declarada Património Mundial pela UNESCO, e do próprio Parque Zhangjiajie foi listado como um Global da UNESCO Geopark. As distâncias são impressionantes: às vezes pode haver nenhuma ligação entre as partes do parque. Mas cada seção tem seu próprio charme: os pilares de pedra de diferentes altura, pagodes, pavilhões, rios, arcos e pontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário