Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Viagem à China em Zhejiang pedalando na ciclovia verde

Ciclovias verdes oferecem opção de viagem ecológica na China

Fotos de 27 de novembro de 2017 mostram uma ciclovia verde na cidade de Cixi, provínvia de Zhejiang, no leste da China. 

Ciclovias verdes oferecem opção de viagem ecológica na China

Um total de 22 quilômetros de estradas como esta foram construídas na cidade nos últimos dois anos, oferecendo às pessoas uma opção de viagem ecológica. 

Ciclovias verdes oferecem opção de viagem ecológica na China

Resultado de imagem para Zhejiang
A província de Zhejiang está situada na costa sudeste da China, ao sul de Shanghai. Juntamente com a província vizinha de Jiangsu, a província de Zhejiang serve como o interior de Shanghai e o coração da próspera costa leste da China. 

Resultado de imagem para Zhejiang

Zhejiang cresceu rapidamente em uma área de comércio exterior dinâmico com uma economia regional altamente desenvolvidaUm novo sistema ferroviário de alta velocidade conecta Zhejiang às rotas comerciais do delta do rio Yangtze, incluindo Shanghai. 



Zhejiang é considerada historicamente e culturalmente como uma das províncias mais ricas da China. Mais de 230 locais com relíquias culturais em Zhejiang estão sob a proteção do governo estadual. 


Resultado de imagem para montanha de Jianglang Zhejiang
Montanha de Jianglang
Lago Oeste de Hangzhou
A montanha de Jianglang e o Lago Oeste de Hangzhou foram adicionados na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO em 2010 e 2011, respectivamente.

Fontes: (Agência Xinhua/Xu Yu)/http://www.canadainternational.gc.ca/china-chine/mapchina-cartechine-zhejiang.aspx?lang=eng






Nenhum comentário:

Postar um comentário