Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Pacote de viagem à China - O que ver e fazer em Hangzhou na China

Hángzhōu vem surpreendo os viajantes ocidentais a bastante tempo. Reza a lenda que Marco Polo (1264-1324) chamou Hángzhōu de “a cidade mais charmosa do mundo”. E de acordo com um tradicional provérbio chinês, Hángzhōu é a representação do céu na Terra.


Resultado de imagem para wallpaper hangzhou

Com uma população de aproximadamente 9.2 milhões de pessoas, a maior cidade e capital da província de Zhejiang é de fato uma cidade encantadora. Localizada à cerca de 200 km ao sudoeste de Shanghai, Hángzhōu conta com avenidas largas e extremamente arborizadas. Além disso, conta ainda com bom sistema de transporte e muitas áreas verdes e jardins impecavelmente bem cuidados. Em 2016, a cidade sediou o encontro do G20 que reuniu os chefes de estado das 20 maiores economias do mundo, fato que certamente contribuiu bastante para melhorar ainda mais infra-estrutura urbana da cidade, que é considerada uma das mais prósperas da China.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Nanjing (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Hangzhou

Ao contrário de outras megalópoles chinesas, a sensação de visitar Hángzhōu é de estar em um outro país, que não necessariamente é a China. Hángzhōu é de fato um pedacinho do paraíso na China.

Imagem relacionada

Hángzhōu é internacionalmente reconhecida por seus monumentos históricos e belezas naturais. Um dos pontos turísticos mais populares de Hángzhōu é o lago Ocidental, um Patrimônio Mundial da UNESCO. O West Lake ocupa uma área de 3323 hectares e inclui alguns dos mais notáveis ​​lugares históricos e paisagísticos de Hángzhōu que para muitos é a representação perfeita do classicismo chinês.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Tunxi (2n) – Shanghai (2n)
Resultado de imagem para wallpaper lago oeste hangzhou

Repleta de templos maravilhosos, vastas áreas de natureza preservada e belas plantações de chá nos arredores da cidade. O que não faltam em Hángzhōu são atrações culturais e descobertas gastronômicas para você fazer na cidade.

Resultado de imagem para wallpaper lago oeste hangzhou

Fonte: https://www.viajoteca.com/hangzhou/Roteiros: Chinatur


Nenhum comentário:

Postar um comentário