Para conhecer a China além da Muralha: veja parques com montanhas e lagos impressionantes, além de cidades chinesas maravilhosas.
Lago das Cinco Flores, Parque Nacional Jiuzhaigou, província de Sichuan: belíssimo! |
Beijing (3n) – Xian (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)
Com um território de mais de 9 milhões de km², é claro que a China é muito mais do que os clássicos (e interessantíssimos) passeios por Beijing, Shanghai, Hong Kong e a Grande Muralha.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)
Xi'an |
Por muitos anos o país dificultou o turismo de turistas estrangeiros, o que fez com que as belezas naturais e históricas da China fossem vistas apenas por turistas locais.
Guilin
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)
|
Felizmente, desde o começo da reforma política e reabertura do país na década de 1980, e mais ainda depois das Olimpíadas de 2012, é bem tranquilo conseguir um visto para desvendar as maravilhas da China.
Montanhas “Aleluia”
As Yuanjiajie, essas montanhas que ficam no Parque Nacional Florestal Zhangjiajie, na província de Hunan, serviram de inspiração para a fictícia Montanha Hallelujah do filme Avatar – agora elas até são chamadas por esse nome nas agências de turismo local. Os pilares de arenito ficam ainda mais bonitos quando estão envoltos em neblina.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)
Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/13-paisagens-surreais-escondidas-no-interior-da-china/
Nenhum comentário:
Postar um comentário