Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Turismo no Japão - Lugares para apreciar o Outono no Japão

Outono no Japão

Resultado de imagem para outono no japão

Para muitas pessoas, essa é a melhor época do ano, não só pelo clima mais ameno após um escaldante verão, como também pela beleza do cenário, que é de cair o queixo. Em todo o país, existem lugares especiais para apreciar a mudança das cores folhagens de Outono.

Lago Momiji (Nagano)

Momiji Lake, Nagano
Lago Momiji (もみじ湖) fica localizado próximo à represa de Minowa (箕輪ダム), na província de Nagano. O nome do lago se refere ao maple ou bordo japonês, uma árvore cujas folhas vermelhas são algumas das mais procuradas para visualização.
Há milhares dessas árvores ao redor do lago, que no auge da temporada de outono transforma inteiramente o cenário em tons laranjas e avermelhados. Se você gosta de apreciar lugares assim, com certeza vai se encantar com essa paisagem que é de tirar o fôlego!

Endereço: Lago Momiji, Higashiminowa, Minowa, Distrito Kamiina, Nagano 399-4602, Japão [Mapa]
Homepage: town.minowa.lg.jp
Período da Folhagem de Outono: final de outubro a início de novembro

Vale Taishaku (Hiroshima)


Vale Taishaku (帝釈峡) se estende do Tojo-cho em Shobara City até Jinseki-Kogen-cho, na Província de Hiroshima. Ele foi selecionado como um dos 100 mais belos locais no Japão. O vale é bonito durante durante todas as estações, especialmente o outono.
Neste local, os turistas tem a oportunidade de fazer um incrível passeio de barco no belo lago Shinryu. Lá também encontramos a ponte Onbashi, considerada a maior ponte de pedra natural do Japão, com 90 metros de comprimento e 40 metros de altura localizada acima de um rio.

Endereço: Jinsekikogen, Distrito Jinseki, Província de Hiroshima 729-3602, Japão 
Período da folhagem de outono: Final de outubro a início de novembro

Showa Kinen Park (Tóquio)


12 Lugares para apreciar o Outono no Japão

Showa Kinen Park (昭和記念公園), também chamado de Showa Memorial Park, é um dos pontos mais conhecidos em Tóquio para apreciar as lindas folhas de outono. O parque, inaugurado em 1983 para comemorar o 50º aniversário do reinado do imperador Showa, é repleto de jardins, canteiros de flores, campos, lagos, trilhas e colinas.
No outono, as folhas mudam de cor no parque geralmente em meados de novembro. Os principais lugares do parque para visualizar as cores do outono são o túnel de ginkgo biloba arborizado no canto sudeste e o Jardim japonês com suas muitas árvores de bordo.

Endereço: 3173 Midoricho, Tachikawa, Tokyo 190-0014, Japão 
Período de Folhagem de Outono: Começo até o final de novembro


Meiji Jingu Gaien (Tóquio)

Imagem relacionada

Meiji Jingu Gaien (明治神宮外苑) está localizado em Shinjuku, Tóquio. O local é famoso por suas árvores ginkgos biloba e é um dos melhores locais na capital japonesa para apreciar as folhas de outono, ao lado do jardim Rikugi-en e o Koishikawa Korakuen.
Todos os anos ocorre o Meiji Jingu Gaien Gingko Festival, onde centenas de pessoas se reúnem na avenida de 300 metros de extensão formada por 146 árvores ginkgo. O festival conta com muitas atrações como barracas que oferecem comida gourmet e souvenires.

Endereço: 1-1 Kasumigaokamachi, Shinjuku, Tokyo 160-0013, Japão 
Período de Folhagem de Outono: final de novembro a início de dezembro

 Lago Kawaguchi e Momiji Kairo (Yamanashi)


Da costa norte do Lago Kawaguchi (河口湖), você pode ver o Monte Fuji do outro lado do lago e durante o outono, você pode desfrutar um lindo cenário Momiji. Neste local, encontra-se o Momiji Kairo (もみじ回廊), um túnel arborizado com árvores bordo.
De 1 a 24 de novembro, há o Festival Koyo, com barraquinhas de comida e produtos locais. O belo lago Kawaguchi com o Monte Fuji ao fundo, que em 2013 foi listado como Patrimônio Mundial da UNESCO, fazem o cenário de outono ser ainda mais belo.

Endereço: Kawaguchi, Fujikawaguchikomachi, Minamitsuru, 401-0304 Yamanashi, Japão 
Período de Folhagem de outono: início a meados de novembro


Fonte: http://www.japaoemfoco.com/12-lugares-para-apreciar-o-outono-no-japao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário