Luoyang, uma das quatro grandes capitais antigas da China, fica ao sul do rio Amarelo, na província de Henan. Como uma cidade dinástica perdendo apenas para Xi'an, Luoyang é mais conhecida por seus locais históricos de turistas, como as Cavernas Longmen e o Templo Shaolin. Localizado na planície central da China, Luoyang é considerado um dos berços da civilização chinesa. Em 1027 aC da dinastia Zhou, a capital foi estabelecida aqui, e a cidade atuou como a capital de nove dinastias durante os próximos 2.000 anos. Tantos locais históricos permanecem em Luoyang. Além disso, algumas obras de arte significativas e históricas, desde o Neolítico até as primeiras dinastias da China, podem ser vistas no Museu de Luoyang. Em torno de Luoyang, a paisagem natural também é muito fantástica.
Baseado nas inúmeras atrações culturais e turísticas existentes em LUOYANG, a Chinatur preparou um roteiro exclusivo .
Beijing (3n) – Luoyang (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Luoyang goza de uma reputação de berço da civilização chinesa. Servida como a capital da antiga China há mais de 4.000 anos, Luoyang é rica em inúmeras atrações culturais e históricas, como White Horse Temple e Longmen Grottoes, etc. Além dessas relíquias históricas, a paisagem natural em torno de Luoyang também é muito inebriante. Por exemplo, o Baiyunshan National Forest Park tem a reputação de “Museu Natural”.
Templo Shaolin
Baiyunshan National Forest Park
Baiyun Lake é outro local atraente onde você pode relaxar completamente e se divertir. Construído em 1997, o lago é um lago artificial com uma vazão de 120.000 metros cúbicos. O cenário fascinante consiste em céu azul, montanhas verdes e lago claro onde você pode andar de barco. Longmen Grottoes White Horse Temple |
Com base em sua rica herança cultural, Luoyang está agora reestruturando sua economia, protegendo seus ricos recursos históricos e desenvolvendo indústrias relacionadas à cultura.
Durante a exposição Silk Road e Creative Cities, que foi co-produzida pela China e pela UNESCO em Paris, França, os visitantes ficaram encantados com antiguidades e relíquias da Rota da Seda, exibidas por Luoyang.
Paisagem da montanha Laojun em Henan |
Fonte: china-guide-and-tools/city-guide/luoyang/Internet/Roteiro: Chinatur
www.chinatur.com.br chinatur@chinatur.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário