Seguindo a Organização mundial do Turismo, a China é o terceiro país mais visitado no mundo. Considerado o terceiro mais em relação à área total, o território da China possui uma grande variedade de paisagens e encontra-se em duas das biorregiões mais importantes do mundo, a paleártica e indomalaia. Além disso, as culturas, as tradições e os dialetos são variáveis de acordo com diversas regiões. Sua viagem à China será uma aventura.
O Vale Jiuzhaigou é um Patrimônio Mundial da UNESCO na China. Parece ser aquele lugar que vemos em "Contos de Fada". Sabe aqueles desenhos bem colorido pintado pelas crianças, pois é: esse lugar existe no mundo real. A tradução da palavra é Vale das Nove Vilas, que faz referência às nove vilas tibetanas que existem no lugar. O lugar é simplesmente INCRIVEL! A melhor época para ir é durante o outono devido a variação de cores da natureza.
Localizada no centro da antiga cidade de Beijing, a Cidade Proibida foi o palácio imperial da China desde meados da Dinastia Ming até ao fim da Dinastia Qing, acolhendo actualmente o "Palácio Museu". Durante quase cinco séculos serviu como residência do Imperador e do seu pessoal doméstico.
Shangri-La é uma esfera mágica, própria do universo da imaginação, criada pela mente genial do escritor James Hilton, em sua obra Horizontes Perdidos. Este ponto mágico estaria supostamente localizado nas cadeias montanhosas do Himalaia, junto a paisagens deslumbrantes, em meio à completa paz e harmonia, inimagináveis para nós, humanos. Lá o tempo parece não escoar como no restante do Planeta, eternizando-se em uma atmosfera de intensa felicidade. As pessoas não envelhecem neste refúgio onírico.
Esta localidade tibetana está inserida em uma área montanhosa repleta de lagos, na província de Yunnan, sudoeste da China. Com o sucesso da obra inspirada nesta região, ela passou a ser conhecida também como Shangri-la, transformando-se assim em famoso pólo turístico.
Fonte: profes.com.br/Lin.Chang/blog/os-lugares-imperdiveis-que-se-deve-conhecer-na-china
Nenhum comentário:
Postar um comentário