Chengdu |
Chengdu, 26 nov -- Chengdu, capital da Província de Sichuan, sudoeste da China, prolongará o seu período de isenção de visto para estrangeiros passando pela cidade de 72 horas para 144 horas no próximo ano, informaram no sábado as autoridades locais.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Shanghai (2n)
Pessoas de 53 nacionalidades listadas com documentos de viagem válidos e bilhetes de viagem subsequente reservados para as próximas 144 horas são elegíveis à política isenta de visto, que entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2019.
Shanghai |
A nova política é uma prorrogação e otimização da atual política de passagem isenta de visto de 72 horas, segundo a administração de entrada e saída do departamento de segurança pública provincial de Sichuan.
Além de Chengdu, a cidade costeira de Xiamen na Província de Fujian, a cidade de Qingdao da Província de Shandong, Wuhan da Província de Hubei e Kunming da Província de Yunnan também implementarão a política no dia do Ano Novo.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Shanghai, Zhejiang, Jiangsu e a região Beijing-Tianjin-Hebei já ofereceram serviços isentos de visto, permitindo aos passageiros em trânsito ficar até seis dias no total.
Zhenjiang |
Fonte: Agência Xinhua
Nenhum comentário:
Postar um comentário