Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Os contrastes da China - a China tem muito para oferecer

China

A China é um estudo em contrastes. Das selvas urbanas modernas de Hong Kong,no leste, até os outposts solitários ao longo do Himalaia que se erguem da fronteira ocidental, a China tem algo para todos. 

Resultado de imagem para deserto de gobi

Do deserto de Gobi às margens férteis do rio Yangtze, dos climas nevados no norte às maravilhas tropicais encontradas nas ilhas do sul, o país da China tem muito a oferecer. De fato, pode-se argumentar que é quase demais aceitar - pelo menos em uma viagem. O turismo na China está florescendo em um ritmo extremo - após anos de isolamento político e cultural, os últimos vinte e cinco anos viram uma explosão no turismo e nas indústrias relacionadas. Não mais escondida atrás de um manto de sigilo e liberdades limitadas, viajar para a China nunca foi tão popular.

Mt Emei.  Mt Emei é uma das quatro montanhas sagradas budistas da China.  Estas montanhas são conhecidas por sua associação com o estabelecimento do budismo na China e serviram como importantes destinos de peregrinação.  O Mt Emei é onde o primeiro templo budista da China foi construído.  No total, nada menos que 76 mosteiros budistas são encontrados na montanha sagrada.  Também responsável por atrair turistas é a bela paisagem da área cênica do Monte Emei.  Em referência à localização, o Monte Emei é encontrado perto da cidade de Emeishan, na província de Sichuan.  Na foto, estão os dois templos da Cúpula Dourada e a grande estátua de Samantabhadra.

Monte Emei

Mt. Emei é uma das quatro montanhas sagradas budistas da China. Estas montanhas são conhecidas por sua associação com o estabelecimento do budismo na China e serviram como importantes destinos de peregrinação. O Mt Emei é onde o primeiro templo budista da China foi construído. No total, nada menos que 76 mosteiros budistas são encontrados na montanha sagrada. Também responsável por atrair turistas é a bela paisagem da área cênica do Monte Emei. Em referência à localização, o Monte Emei é encontrado perto da cidade de Emeishan, na província de Sichuan. Na foto, estão os dois templos da Cúpula Dourada e a grande estátua de Samantabhadra

Dali Três Pagodes.  Enquanto o templo do complexo Três Pagodes teve que ser reconstruído, os três pagodes independentes que inspiraram o nome do complexo são originais.  O principal, que é visto aqui em primeiro plano, acredita-se ter sido construído entre os anos de 823 e 840 dC.  Ergue-se quase 230 metros de altura e é conhecido como o Pagoda Qianxun.  Os outros dois pagodes foram construídos aproximadamente 100 anos depois e atingem uma altura de cerca de 140 pés.  Juntos, os Três Pagodes formam um triângulo simétrico e seus estilos arquitetônicos são únicos quando comparados a outras estruturas budistas antigas da China.

Dali Três Pagodes



Enquanto o templo do complexo Três Pagodes teve que ser reconstruído, os três pagodes independentes que inspiraram o nome do complexo são originais. O principal, que é visto aqui em primeiro plano, acredita-se ter sido construído entre os anos de 823 e 840 dC. Ergue-se quase 230 metros de altura e é conhecido como o Pagoda Qianxun. Os outros dois pagodes foram construídos aproximadamente 100 anos depois e atingem uma altura de cerca de 140 pés. Juntos, os Três Pagodes formam um triângulo simétrico e seus estilos arquitetônicos são únicos quando comparados a outras estruturas budistas antigas da China.

Dazu Rock Carvings.  As Esculturas em Pedra de Dazu, perto de Chongqing, foram criadas entre o século IX e o século XIII dC.  Devido à história dessas esculturas e seu alto valor estético, a UNESCO designou a área coletiva como Patrimônio da Humanidade em 1999. As numerosas esculturas integram harmoniosamente elementos budistas, taoístas e confucianos e, felizmente, foram ilesas durante a Revolução Cultural da China (1966-1976). .  Esta revolução foi atormentada pelo vandalismo anti-religioso.  Em relação ao turismo, as Esculturas em Pedra de Dazu estão abertas a visitantes estrangeiros desde 1980, e não é difícil entender por que tantas pessoas incluem uma visita em seus planos de viagem em Chongqing.

Dazu Rock Carvings

As Esculturas em Pedra de Dazu, perto de Chongqing, foram criadas entre o século IX e o século XIII d.C. Devido à história dessas esculturas e seu alto valor estético, a UNESCO designou a área coletiva como Patrimônio da Humanidade em 1999. As numerosas esculturas integram harmoniosamente elementos budistas, taoístas e confucianos e, felizmente, foram ilesas durante a Revolução Cultural da China (1966-1976). Esta revolução foi atormentada pelo vandalismo anti-religioso. Em relação ao turismo, as Esculturas em Pedra de Dazu estão abertas a visitantes estrangeiros desde 1980, e não é difícil entender por que tantas pessoas incluem uma visita em seus planos de viagem em Chongqing.

Wen Shu Fang Street.  Visitar a área de Wen Shu Fang é uma das coisas mais populares para se fazer na cidade chinesa de Chengdu.  As principais atrações da área incluem o Templo Wenshu (foto) e várias casas de chá, restaurantes e lojas.  Muitas das lojas vendem lembranças relacionadas ao templo e itens relacionados ao budismo e à cultura tibetana.  Há boas chances de que os visitantes de Wen Shu Fang também encontrem curandeiros, adivinhos, adivinhos e uma variedade de outros indivíduos fascinantes.  Este é um lugar maravilhoso para explorar por muitas razões diferentes, e há várias opções de lugares para ficar na área, incluindo o delicioso Old Chengdu Club Hotel.

Rua Wen Shu Fang

Wen Shu Fang Street. Visitar a área de Wen Shu Fang é uma das coisas mais populares para se fazer na cidade chinesa de Chengdu. As principais atrações da área incluem o Templo Wenshu (foto) e várias casas de chá, restaurantes e lojas. Muitas das lojas vendem lembranças relacionadas ao templo e itens relacionados ao budismo e à cultura tibetana. Há boas chances de que os visitantes de Wen Shu Fang também encontrem curandeiros, adivinhos e uma variedade de outros indivíduos fascinantes. Este é um lugar maravilhoso para explorar por muitas razões diferentes, e há várias opções de lugares para ficar na área, incluindo o delicioso Old Chengdu Club Hotel.

Fonte: destination360.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário