Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
MURALHA DA CHINA, CIDADE PROIBIDA E OUTRAS ATRAÇÕES HISTÓRICAS NA CIDADE DE Beijing.
- A Muralha da China, fortificação erguida antes de Cristo, é um grande marco da humanidade. Nesta obra histórica e monumental, encontrada em Beijing, é realizado anualmente uma maratona que atrai um grande volume de pessoas.
- A Cidade Proibida é uma obra que guarda os tempos de Império no território chinês. Esse famoso ponto turístico servia de moradia para o Imperador e possui esse nome devido à restrição de entrada que existia na época.
Beijing (3n)
- O Templo do Céu é outro grande marco histórico que levará você a visitar Beijing. Construído aproximadamente há seis séculos atrás, o Templo do Céu é constituído por um complexo de templos taoistas e também consta na lista de Patrimônios da Humanidade da UNESCO na China.
Além desses marcos históricos, há diversos outros templos e monumentos que resgatam a rica história da China e de Beijing.
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
OBRAS ESPIRITUAIS EM PEQUIM
Apesar de algumas obras espirituais serem, também, obras históricas, vale destacar um pouco mais da rica tradição de pontos turísticos religiosos na cidade de Beijing. Além do Templo do Céu, destacam-se o Templo Yonghe, o Templo da Terra, o Templo da Lua e a Mesquita Niujie.
- O Templo Yonghe é um dos destaques da religião budista presentes na cidade de Beijing. A construção, como de quase todos os templos religiosos na cidade, foi construído há séculos. Esse templo possui grande singularidade pois é o templo que representa o budismo tibetano.
- A Mesquita Niujie, com uma área de 10.000 m², é de grande importância, pois representa o islamismo na cidade de Pequim. Esse é o maior e mais antigo templo islâmico na cidade. Sua construção foi iniciada na Dinastia Tang (742 d.C.) e logo depois interrompida. A retomada de sua construção foi em 996 d.C. e recebeu importantes contribuições através das dinastias Yuan, Ming e Qing, entre os século XIII e XIX, o que a torna um conjunto arquitetônico único.
Beijing (3n) – Luoyang (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
OBRAS ARQUITETÔNICAS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA NA CIDADE DE Beijing.
- A Sede de Televisão Central da China é um arranha-céu na cidade de Beijing que possui cerca de 240 metros de altura e 45 andares. Esse edifício encontra-se no centro da cidade. O prédio, que possui uma forma peculiar, foi inaugurado no ano de 2008.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)
Nenhum comentário:
Postar um comentário