O dia 4 de fevereiro foi a véspera da festa da primavera da China. A gala do Grupo de Mídia da China, que foi ao ar às 20 horas, celebrou, junto com os espectadores de todo o mundo, o ano novo lunar chinês.
O grande show, que inclui espetáculos diversificados, como canto e dança, acrobacia, óperas tradicionais, artes marciais e magia, é a primeira gala desde a criação do Grupo de Mídia da China, em 2018. As mudanças do país ao longo do ano, a vida cotidiana da população e as expectativas dos chineses, tudo se concentrou no show de quatro horas. Além dos espetáculos chineses, o público também apreciou o show maravilhoso de basquete da delegação artísticas da Eslovênia e Hungria.
A adoção das novas tecnologias é outro destaque da gala desta edição. Além da transmissão ao vivo no canal de ultra alta definição 4K, parte dos espetáculos foram testados e transmitidos via rede 5G.
A gala da festa da primeira, desde sua estreia em 1983, já se tornou um costume dos chineses no réveillon do ano novo chinês.
Fonte: CRI Português
Nenhum comentário:
Postar um comentário