A chegada será em Milão, com opcionais de viagem dentro da Itália
A chegada será em Milão
Sugestões de Passeios durante a Convenção do Lions
Duomo de Milão |
Além de visitar o Duomo, poderá realizar uma maratona de compras e descobrir os recantos mais escondidos e curiosos da cidade, poderás desfrutar também da ampla e variada oferta cultural que oferece esta cidade.
Visita a Galeria Vittorio Emanuele II e não te esqueças de executar o ritual supersticioso de dar três voltas sobre ti mesmo, colocando o calcanhar do pé direito num ponto específico do mosaico que retrata um touro… !!!
Visitar a área do rio “Navigli“, um lugar romântico e animado, especialmente de noite.
O “happy hour” é uma tradição imprescindível para os habitantes de Milão, pelo que muitos locais, ao final da tarde, oferecem a oportunidade de comprar uma bebida e desfrutar de um pequeno buffet com uma grande variedade de alimentos.
De estilo coríntio, colunas de San Lorenzo, elas cercam o adro da Basílica de mesmo nome, em frente à medieval Porta Ticinese.
As Colunas de San Lorenzo são um dos locais mais procurados para aperitivos, aqui encontrados em várias soluções, adequadas para todos os orçamentos e com os sempre abundantes buffets, de acordo com a tradição milanesa.
Visita a Pinacoteca di Brera, um lugar que abriga obras de arte e pinturas italianas de grande importância.
Relaxa no Parque Sempione e admira o Arco da Paz.
Programação Opcional
Tour Itália com Veneza, Pisa, Florença, Toscana, Assis e Roma
(10 dias / 9 noites) a partir de 10 de Julho 2019
MILÃO / LAGO DE GARDA/ VENEZA/ PÁDUA/ PISA/ FLORENÇA/ SAN GIMIGNANO / SIENA/ MONTALTINO / ASSIS / ROMA.
O desenvolvimento cultural e arquitetônico de Veneza, que se transformou em perfeito museu ao ar livre, romântico em um nível quase inimaginável e que atrai a visita de multidões de turistas a cada ano.
Pádua, ou Padova em italiano, é uma cidade que fica entre Vicenza e Veneza, no norte da Itália. É uma cidade relativamente grande e turística. Sua arquitetura é muito bonita, assim como outras cidades italianas da região. Também muito conhecida pela Basílica de Santo Antonio, entre outras atrações.
Pisa é uma comuna italiana da região da Toscana que tem encantado cada vez mais os seus turistas. Apesar de não ser tão movimentada como outras cidades da Itália, ela reserva vários passeios e atrações legais para você e a sua família se divertirem muito por lá.
Florença está repleta de museus, igrejas, monumentos, praças e edifícios com mais de quatro séculos a cidade já serviu de inspiração para artistas, escritores. Sem dúvida, sua viagem a Florença será inesquecível.
San Gimignano, é um dos vilarejos medievais mais característicos e encantadores da Toscana. Patrimônio da UNESCO, é uma cidadezinha que permaneceu quase intacta desde o fim do século XIV até hoje, como consta claramente nas pinturas da época (por exemplo, a tela de Taddeo Bartolo, no Museu Cívico da cidade).
Siena região da Toscana é reduto de uma enorme variedade de passeios, atrações e pontos turísticos incríveis, atende a todos os tipos de públicos e gostos, ou seja, independente do perfil de viagem que escolher fazer por lá, há lugares excelentes para se visitar em toda a cidade.
Quando estiver em Montalcino, não deixe de visitar as charmosas atrações dessa pequena cidade medieval. Situada a poucos quilômetros de Siena, essa província, apesar de pequena e pouco conhecida, tem uma beleza bastante original e conhecê-la é uma experiência única.
Não seria exagero chamar Assis de Cidade Santa. Afinal, São Francisco e Santa Clara, dois dos santos mais cultuados pelos católicos, nasceram aqui, bem no centro do mapa italiano. Tais acontecimentos fazem do lugar um importante ponto de peregrinação religiosa, concentrado nas basílicas construídas em homenagem a cada um dos ídolos beatificados – atenção para o decoro na vestimenta ao visitá-las. Mas Assis é também uma cidade belíssima, fincada em um morro do qual se pode de contemplar paisagens deslumbrantes.
San Pedro del Vaticano : mais de 15 milhões de turistas visitam a tumba de San Pedro a cada ano e a basílica que a abriga. As galerias onde estão os túmulos papais e os Museus do Vaticano com a Capela Sistina são os lugares mais frequentados.
Fonte: edreams.pt / fotos: internet / Roteiros: Chinatur
Se gostou do roteiro acima e quer detalhes, entre em contato direto com o diretor da Chinatur - CTTour, Sokan Kato Young, nos telefones 11 3292-9247 / 3292-9240 ou 11 98149-5847. Até mais !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário