Museu do Palácio testemunha a mudança da China
Turistas visitam o Museu do Palácio em Beijing, capital da China, em 5 de fevereiro de 2019, o primeiro dia do Ano Novo Lunar chinês.
Foto de 19 de fevereiro de 2019 mostra o cenário do Portão Wumen do Museu do Palácio em Beijing, capital da China. (Xinhua/Chen Jianli)
Um garoto pinta um mascote da Cidade Proibida com o nome de "Zhuangzhuang" em uma loja de experiências para crianças no Museu do Palácio em Beijing, capital da China, em 1º de junho de 2016. (Xinhua/Li Renzi)
Foto de arquivo do século XX mostra o Palácio Qiangong, ou Palácio Qiangqing, ou Palácio da Pureza Celestial, no Museu do Palácio, capital da China. (Xinhua)
Turistas estrangeiros fazem compras durante um feira de templo no Museu do Palácio em Beijing, capital da China, em 28 de janeiro de 2019. (Xinhua/Dong Naide)
Pessoas visitam a muralha do Museu do Palácio em Beijing, capital da China, em 7 de outubro de 2018. (Xinhua/Chen Yehua)
Pessoas visitam uma exposição de imersão digital no Museu do Palácio em Beijing,capital da China, em 23 de janeiro de 2019. (Xinhua/Liu Xianguo)
Uma funcionária repara coleções de museus em centro de conservação no Museu do Palácio em Beijing, capital da China, em 9 de junho de 2018. (Xinhua/Liu Chan)
Fonte: Agência Xinhua
Nenhum comentário:
Postar um comentário