Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Turismo em Sichuan pelo Vale Jiuzhaigou

O Vale Jiuzhaigou, como um país das fadas, apresenta lagos de cristal turquesa e esmeralda, cachoeiras em camadas, autênticas aldeias tibetanas e picos altíssimos.
Resultado de imagem para jiuzhaigou national park

Chengdu (3n)

Resultado de imagem para jiuzhaigou national parkTipo: Patrimônio Mundial, Parque Natural

Melhor época: julho a outubro

Horário de visita recomendado: cerca de 2 dias

Atividades populares: Caminhada e fotografia

Horário de funcionamento: 07: 00-18: 00 (estação movimentada); 08: 00-18: 00 (baixa temporada)

Endereço: Cidade de Zhangzha, Condado de Jiuzhaigou, Prefeitura Autônoma de Aba, Sichuan

O Vale Jiuzhaigou, localizado no norte da província de Sichuan, na China, é o patrimônio mundial e o parque nacional, também chamado Reserva Natural de Jiuzhaigou. Recebendo o nome de ter nove aldeias fortificadas tibetanas, Jiuzhaigou apresenta os incríveis cenários de cachoeiras de vários níveis, águas cristalinas e lagos coloridos. Viaje em estações diferentes, a água em Jiuzhaigou apresentará vários padrões de cores de branco, azul, verde, turquesa e esmeralda.

Resultado de imagem para jiuzhaigou national park


Áreas Cênicas de Jiuzhaigou

Jiuzhaigou está disposto em forma de Y, com um comprimento total superior a 50 km. Consistindo em três vales principais, chamados Shuzheng Valley (barranco principal), Zechawa Valley (barranco esquerdo), Rize Valley (barranco direito) e a magnífica Cachoeira Nuorilang, Jiuzhaigou possui mais de 100 lagos e cachoeiras. 

Resultado de imagem para shuzheng valley
Shuzheng Valley
O vale principal de Jiuzhaigou, Shuzheng Valley, tem cerca de 13,8 km, estendendo-se da foz do vale até a interseção de Nuorilang.
Resultado de imagem para Zechawa Valley
Zechawa Valley
Com cerca de 18 km de extensão, o vale de Zechawa é o vale mais longo. Como o ramo sudeste de Jiuzhaigou, inclui a maior altitude Long Lake, Five Color Pond, etc.

Resultado de imagem para rize valley
Rize Valley

Localizada no sudoeste de Jiuzhaigou, a filial de Rize Valley, com 18 km de extensão, é outra rota de visita clássica para seus vários locais de pontos turísticos.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Shanghai (2n)


Lago Panda: apresenta curiosos padrões de cores azul e verde, este lago ficava do lado da terra onde os pandas gigantes vieram beber. Cercado por pedras brancas com vários anéis de formas florais negras espalhadas naturalmente debaixo d'água e ao lado do lago, parece uma forma de panda. Além do mais, é o único lago onde há peixes no fundo. Com tempo suficiente, você também pode dar uma olhada nas Cataratas Panda de vários fluxos e de vários níveis.

Resultado de imagem para Jiuzhaigou lago panda

Five Flower Lake: como a essência de Jiuzhaigou, o Fiver Flower Lake apresenta cores diferentes pelos diferentes ângulos de refração da luz. Rodeado por árvores amarelas e verdes, este lago azul reflete cores mais misturadas quando você vê em lados diferentes. Com a água limpa, você pode até ver bosques velhos afundando no fundo.

Resultado de imagem para Jiuzhaigou, o Fiver Flower Lake
Conhecida pela natureza deslumbrante, Jiuzhaigou é definitivamente o paraíso dos fotógrafos. Com a vista panorâmica de vários lagos e cachoeiras.

Fonte:
 chinadiscovery

www.chinatur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário