Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Xi Jinping saúda a transformação ao longo de 70 anos

Presidente Xi Jinping, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, e outros líderes do partido e do governo, visita uma exposição sobre as conquistas da China desde a fundação da República Popular da China em 1949, no Centro de Exposição de Beijing, na segunda-feira (23). [Foto /Xinhua]
O presidente Xi Jinping exortou toda a nação a fazer esforços conjuntos para construir com sucesso o socialismo com características chinesas.
Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente da Comissão Militar Central, fez a observação na segunda-feira, enquanto assistia à abertura de uma exposição em Beijing.
Espalhada em de mais de 155,000 metros quadrados no centro de Beijing, a exposição mostra as realizações da Nova China ao longo dos últimos setenta anos em ordem cronológica.
Desde a fundação da República Popular da China há sete décadas, o PCCh manteve-se fiel à sua aspiração original e manteve a sua missão firmemente em mente, uniu-se e levou a nação a superar numerosas dificuldades e produziu um grande número de milagres, disse Xi.
A nação chinesa conseguiu uma tremenda transformação: ela se levantou, ficou rica e se tornou mais forte nas últimas décadas, disse ele.
Xi disse que o sucesso do país nos últimos setenta anos provou plenamente que só o PCCh pode liderar a China, só o socialismo pode salvar a China, só a Reforma e a Abertura podem promover o desenvolvimento da China e só o socialismo com características chinesas pode levar à prosperidade da China.
Xi sublinhou a importância de realizar uma exposição das realizações do país, uma vez que incentiva todo o partido, toda a nação e seu povo a se reunir em torno do Comitê Central do PCCh, mantém erguida a bandeira do socialismo com características chinesas e fazem esforços contínuos para o sonho chinês de rejuvenescimento nacional.
A exposição compreende cinco capítulos que mostram como o povo chinês, sob a liderança do PCCh, estabeleceu e desenvolveu o socialismo e trabalhou para construir um país socialista moderno.
Destaca a importância de acompanhar a liderança do partido no processo de fazer grandes realizações nas últimas décadas, de acordo com a informação divulgada em uma conferência de notícias no final do mês passado.
A exposição também demonstra a filosofia centrada nas pessoas da governança do PCCh, fornecendo necessidades diárias, como vestuário e abrigo, como mostrado por objetos e vídeos.
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário