Membros da equipe da China Railway Seventh Group Co., Ltd. verificam um trem-bala na estação de manutenção no Distrito de Changping, em Beijing, capital da China, a 7 de outubro, 2019. A estação de manutenção foi colocada em uso já que o trem de alta velocidade Beijing-Zhangjiakou começou a depuração conjunta na semana passada. A ferrovia de alta velocidade possui 174 quilômetros de comprimento, e pode chegar à velocidade máxima de 350 quilômetros por hora. A linha ferroviária, como um grande projeto para os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos de Inverno, ambos de 2022, deve ser concluída até o final de 2019. (Xinhua /Ma Ning)
SHIJIAZHUANG, 8 de outubro -- Uma ferrovia de alta velocidade que liga Beijing e Zhangjiakou, uma cidade da província chinesa de Hebei, começou a submeter-se à depuração conjunta na semana passada, autoridades ferroviárias confirmaram segunda-feira (7).
De acordo com a China Railway Beijing Group Co. Ltd, a depuração foi lançada no sábado (5), quando um trem de testes partiu da estação de Changping percorrendo a ferrovia.
Todo o sistema, incluindo as vias férreas, fornecimento de energia, comunicação, sinais e sistema de alerta e monitorização precoces, será testado e depurado, para garantir o funcionamento seguro e sólido da via férrea.
A ferrovia de alta velocidade de Beijing-Zhangjiakou possui 174 quilômetros de comprimento, incluindo 70.5 quilômetros em Beijing e 103.5 quilômetros em Hebei, e foi desenvolvida para alcançar a velocidade máxima de 350 quilômetros por hora.
A linha ferroviária é um grande projeto para os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos de Inverno, ambos a serem realizados em 2022. Reduzirá o tempo de viagem entre as duas cidades de mais de duas horas a uma hora. Prevê-se que seja concluída até o final de 2019.
Fonte: Agência Xinhua/Diário do Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário