Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Retomada construção de infraestruturas para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing

Por Ji Fang e Wang Liang, Diário do Povo


Em concordância com as medidas de prevenção e controle de epidemias, a construção das infraestruturas para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing foi retomada de maneira ordenada. Atualmente, 15 obras, incluindo o centro de patinagem, natação, esqui, a vila olímpica de Yanqing e o centro de imprensa foram retomadas, de modo a garantir que a construção do projeto dos Jogos Olímpicos de Inverno seja concluída dentro do prazo.
A prevenção e controle eficientes da epidemia de pneumonia do novo coronavírus é o pré-requisito para a construção do projeto. Após a epidemia, as três regiões dos Jogos Olímpicos de Inverno elaboraram rapidamente planos de prevenção e controle epidemiológico, exigindo que cada região de obras implementasse um sistema de gestão hermético e realizasse desinfeções regulares, medição de temperatura, relatórios diários, distribuição de dormitórios e refeições em horários diferentes.
No Parque Beijing Shougang, todos os funcionários do Comitê Organizador de Beijing para os Jogos Olímpicos de Inverno começaram a trabalhar com máscaras. Ao entrar no parque e nos prédios de escritórios, têm de medir a temperatura. A área de escritórios é desinfetada e ventilada regularmente. As refeições são distribuídas pelos funcionários para evitar refeições centralizadas.
As conferências por telefone e vídeos tornaram-se a norma para o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing comunicar e coordenar a implementação das tarefas.
Samaranch, vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional, elogiou as medidas decisivas e eficientes da China no combate à epidemia. Ele disse que neste momento, o Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Organizador para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing estão firmemente unidos. "Estamos orgulhosos da eficiência e determinação da China para conter a epidemia e acreditamos que a China pode superar este obstáculo rapidamente".
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário