Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 16 de março de 2020

Em Agosto de 2020 vá para um país que emana Cultura e Sabores - Marrocos

A “Terra do Sol Poente” – significado da palavra Marrocos em árabe – impressiona pela diversidade de suas paisagens: únicas e contrastantes, repletas de elementos naturais como lagos e cachoeiras, desertos e cadeias montanhosas com picos nevados. Marrocos é um país que emana cultura e sabores de forma impressionante, como poucos no mundo.


Resultado de imagem para marrocos turismo

Marrocos é um país encantador que vale a pena ser conhecido por turistas de todo o mundo. Por ser bastante diversificado, as atrações turísticas do local agradam a variados tipos de gostos. Veja com qual você se identifica mais e boa viagem!
Além da cultura exótica marroquina, é curioso conhecer as áreas desérticas, os monumentos históricos e museus, Patrimônios Mudiais da UNESCO, as famosas montanhas e lagos e muito mais. Os oásis de que ouvimos falar, são totalmente reais e mágicos por sua beleza. Um dos maiores oásis fica no vale do Ziz, onde há uma natureza e luz incríveis além da acolhedora hospitalidade do povo berber.

Resultado de imagem para vale do ziz

Os principais pontos turísticos estão nas cidades de Rabat, Fèz, Meknès, Casablanca, Tânger e Marrakesh. Sendo esta última a mais importante para o turismo do país devido a seus monumentos, arquitetura, gastronomia, música, mercados. Fèz é uma cidade rica em história, de jardins exuberantes, palácios opulentos com decoração detalhista e onde se encontra a maior Medina medieval do Magrebe.

Contato: Ana Maria Y. Hirose - Chinatur - (11) 3292-9240 / 3292-9245 / 3292-9247




Um dos lugares preferidos dos viajantes são as Gargantas do Dade e Todra conhecidas mundialmente. São formações rochosas milenares onde os turistas podem andar a cavalo ou burro, fazer caminhadas e escaladas. A paisagem junto a luz do sol faz o lugar ainda mais bonito e especial.
Resultado de imagem para Gargantas do Dade e Todra
Para os amantes da natureza há também a Floresta de Cedros de Azrou, que abriga diversas espécies de animais, plantas e árvores centenárias. É comum os macacos interagirem com as pessoas visitantes durante o passeio.
Resultado de imagem para Floresta de Cedros de Azrou

Marrocos é cheio de lugares e atrações apaixonantes. Explore mais sobre este país tão original e apaixone-se.

Resultado de imagem para marrocos turismo
Fonte: viagens-em-marrocos.com/fotos: Internet
www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário