Um dos artistas de rua mais conhecidos e populares da atualidade não para de inaugurar novos trabalhos. Veja onde encontrá-los
Fonte: viagemeturismo.abril.com.br
Eduardo Kobra é um dos artistas brasileiros mais renomados da atualidade. Conhecido por seus grandes e coloridos murais de grafite, em 2018 foi eleito personalidade do ano em Nova York pela revista Time Out. E não é à toa. Sua arte colore o espaço urbano de mais de 17 países ao redor do mundo, desde os Estados Unidos ao Malawi.
Com um ritmo de trabalho impressionante, Kobra consegue inaugurar diversos murais anualmente. Confira a seguir alguns de seus trabalhos mais recentes e onde admirá-los!
Aquecimento global, Mônaco
Mural foi inaugurado em março (Direction de la Communication - Manuel Vitali/Divulgação)
Kobra inaugurou recentemente este mural em Mônaco. Com foco no aquecimento global, a obra terá doze metros de largura por sete de altura. Esta é sua primeira produção no país, com o objetivo de reforçar o posicionamento sustentável do local.
O mural estará exposto no rochedo de Mônaco, um dos principais pontos do país.
Mario Quintana, Porto Alegre
O mural é a mais recente obra de Kobra no Brasil (Colégio Farroupilha/Divulgação)
O painel, finalizado em 2019, é uma homenagem a Mario Quintana, poeta gaúcho e um dos principais escritores brasileiros.
Esta foi a primeira intervenção de Kobra na cidade. Com 196 metros quadrados, o mural está localizado no tradicional prédio do Colégio Farroupilha.
Imigrantes, Nova York
Os cinco imigrantes retratados realmente existiram, segundo Kobra (Eduardo Kobra/Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário