Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Turismo em Taiwan - um dos mais importantes centros econômicos e turísticos do mundo

Taiwan é uma pequena nação insular localizada 180 km a leste da China, com cidades modernas, templos tradicionais chineses, resorts de águas termais e relevo montanhoso deslumbrante. 

Taiwan | Locations | Baker McKenzie

Taipé, a capital do país situada no norte, é conhecida pelos mercados noturnos movimentados, pela arte imperial chinesa no Museu do Palácio Nacional e pelo Taipei 101, um arranha-céu em forma de bambu com 509 m de altura e uma plataforma de observação.

Guia da cidade: Taipé | Move Brasil | BCD Travel | Tendências de ...

Taipei (2n) – Sun Moon Lake (1n) – Kaohsiung (1n) – Taitung (1n) – Hualien (1n) – Taipei (1n)
Resultado de imagem para taiwan

Resultado de imagem para taiwan

Taiwan, inicialmente conhecida por Ilha Formosa.  Esta ilha tem cerca de 36 mil km2 e é uma das 20 maiores economias do mundo.
Para além da inegável importância financeira, Taiwan é palco de algumas das mais deslumbrantes paisagens do mundo, seja nas exuberantes montanhas ou nas praias imaculadas.

TAIPEI

Situada a norte de Taiwan, Taipei, a sua capital, é um dos mais importantes centros econômicos do mundo. É também a capital econômica, política, educativa e cultural de Taiwan. Em Taipei pode encontrar espetaculares marcos arquitetônicos como Taipei 101 e o Memorial Chiang Kai-shek.
Cidade de taipei à noite, taiwan | Foto Premium
Resultado de imagem para chiang kai shek memorial hall taipei
Memorial Chiang Kai-shek

Resultado de imagem para taipei 101
TAIPEI 101

O Taipei 101 é o icônico arranha-céus com 101 andares, tendo sido o edifício mais alto do mundo até à construção do Burj Khalifa em 2010. Foi considerado uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno e uma das Sete Maravilhas da Engenharia, uma vez que as características do edifício lhe permitem suportar tufões e terramotos.
O fogo de artifício lançado a partir do Taipei 101 na passagem de ano é um dos mais lindos do mundo. Esta é indiscutivelmente uma das razões para ir a Taiwan.

FESTIVAL DAS LANTERNAS

O Festival das Lanternas de Pingxi em Taiwan - Rickky's Trips
O festival das lanternas é uma tradição que tem mais de 2000 anos de existência. Durante o mês de fevereiro milhares de lanternas com mensagens e desejos de ano novo inscritas são enviadas para o céu, tornando-se num verdadeiro espetáculo que não se pode perder.

PRAIAS DE PERDER O FÔLEGO

Kenting, paraíso y ecoturismo en Taiwán
Praia em Taiwan
Imagem relacionada
É comum dizer-se que as praias de Taiwan facilmente poderiam competir com as praias lotadas de pessoas da Tailândia. Assim que termina a época dos tufões, o o Parque Nacional de Ken Ting reabre permitindo que se perca na beleza das suas praias.
Seja para visitar as praias apenas por um dia, ou para ficar num resort de luxo, é uma experiência a não perder. Definitivamente uma das razões para ir a Taiwan.
Resultado de imagem para Parque Nacional de Ken Ting taipei

Kenting National Park

TEMPLOS

Templo De Bao An Em Taipei, Taiwan Foto de Stock - Imagem de arte ...
Resultado de imagem para tainan taiwan
Tainan


Ao contrário dos templos na China que foram destruídos durante a revolução cultural, em Tainan, a cidade mais antiga do país que outrora foi também capital, vai encontrar cerca de 500 templos budistas e taoístas que se mantiveram exatamente como foram construídos.
FONTES GEOTÉRMICAS

Resultado de imagem para fontes termais em taiwan
Fontes Termais
Por todo o país , abunda as fontes geotérmicas. Desde fontes frias, fontes de lama com fins termais, Taiwan tem uma oferta variada que pode ir desde spas a luxuosas casas de banhos. Taipei abriga o Museu da Casa de Banhos, um local usado por pilotos kamikaze japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
Resultado de imagem para Museu da Casa de Banhos em taiwan
Museu da Casa de Banho

Fonte:e-konomista.pt/artigo/razoes-para-ir-a-taiwan/Internet
CHINATUR LOGO 1978 FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário