Bali
Com suas ondas fortes, terraços de arroz verde-esmeralda e cultura excepcionalmente artística, a pequena ilha vulcânica de Bali - 3,1 milhões de habitantes e a única sociedade hindu do sudeste da Ásia - tem sido o principal destino turístico da Indonésia. O encanto original de Bali está em evidência, seus templos distintos e festivais elaborados desencadeados pela paisagem montanhosa e rica em rios do interior.
A ilha de Lombok está repleta de lugares fantásticos, como praias, florestas, cachoeiras e, de quebra, o segundo maior vulcão do país. É verdade que ela não conta com a grande fama da sua vizinha Bali, mas isso só conta pontos positivos para ela.
O turismo esta no nível certo, embora já dê sinais que não vá ficar assim por muito tempo. Não deixe Bali de lado, mas faça o “esforço” de conhecer Lombok, pois as duas ilhas são muito diferentes.
Fonte: emalgumlugardomundo
Sumatra
Sumatra oferece uma lufada de ar fresco para os viajantes que procuram fugir do caos de Java. Paraíso dos exploradores, a grande maioria da ilha permanece desconhecida. A maioria dos destaques fica no norte, em lugares como Bukit Lawang , um rio coberto de selva, que oferece a melhor chance na Indonésia de ver orangotangos na natureza; Danau Toba , o maior lago do sudeste da Ásia e um lugar mágico para relaxar e o deslumbrante lago da cratera de Danau Maninjau .
Sumatra
Bukit Lawang
Danau Toba
Danau Maninjau
Fonte: roughguides.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário