No momento, a maioria de nós está em isolamento social e não é recomendável fazer viagens consideradas desnecessárias. Mas sabemos que isso não durará para sempre então que tal conferir uma lista de lugares para conhecer quando pudermos voltar a viajar?
![3 lugares inusitados para conhecer no Japão | ND](https://static.ndonline.com.br/2019/11/tokyo-2805500_1280.jpg)
Ginzan Onsen, Obanazawa, Yamagata
![Ginzan Onsen, Obanazawa, Yamagata](https://www.japaoemfoco.com/wp-content/uploads/2020/05/Os-cinco-lugares-que-as-pessoas-mais-querem-visitar-no-leste-do-Jap%C3%A3o-1.jpg)
Desta vez, Ginzan Onsen, na cidade de Obanazawa, conquistou o primeiro lugar. Ginzan Onsen é o local da série de TV matinal da NHK “Oshin” e é um ponto turístico famoso como uma cidade termal, atraindo pessoas de todo o Japão, além de turistas estrangeiros.
![Ginzan Onsen: Histórica Vila Termal nas montanhas de Yamagata](https://i.ytimg.com/vi/XJ3Lqbrr0qk/maxresdefault.jpg)
À noite, luzes de gás se alinham na cidade. Combinado com as luzes do edifício, cria uma atmosfera mais fantástica e nostálgica. A calma luz laranja faz você se sentir quente, mesmo no inverno. Aliás, o belo cenário de neve de Ginzan Onsen, torna o local ainda mais atraente.
Planalto de Utsukushigahara, Matsumoto, Nagano
![Planalto de Utsukushigahara, Matsumoto, Nagano](https://www.japaoemfoco.com/wp-content/uploads/2020/05/Planalto-de-Utsukushigahara-Matsumoto-Nagano.jpg)
Utsukushigahara Kogen em Matsumoto é o local onde o filme “Kamisama no Karute” e “Kamisama no Karute 2” foram ambientados. A torre Utsukushinoto, é o maior monumento literário do Japão e também é um símbolo do platô de Utsukushigahara.
Em um dia claro, a visão de 360 graus é de tirar o fôlego. Pode-se ver o Monte Fuji e o Monte Kitadake ao sul, a Cordilheira Hotaka e o Monte Yari ao oeste e o Monte Asama ao leste. Em um dia claro e sem neblina, o céu estrelado é amplo e você pode ver a Via Láctea.
Castelo de Tsuruga, Aizuwakamatsu, Fukushima
![Castelo de Tsuruga, Aizuwakamatsu, Fukushima](https://www.japaoemfoco.com/wp-content/uploads/2020/05/Castelo-de-Tsuruga-Aizuwakamatsu-Fukushima.jpg)
Símbolo da cidade de Aizu-Wakamatsu, o “Castelo de Tsuruga”, também chamado de Castelo de Aizuwakamatsu, é o cenário do drama taiga da NHK “Yae no Sakura”. Existem muitas atrações, como belos azulejos vermelhos, paredes de pedra e casas de chá.
O castelo foi construído por Ashina Naomori em 1384. O castelo foi uma importante fortificação do xogunato Tokugawa na região de Tohoku em Honshu. O castelo foi cercado durante a Guerra Boshin, em 1868 e destruído em 1874. Tenshu, a maior torre do castelo, foi reconstruída em 1965, existindo no seu interior um museu e, no topo, um miradouro.
Costa Amaharashi, Takaoka, Toyama
![Costa Amaharashi, Takaoka, Toyama](https://www.japaoemfoco.com/wp-content/uploads/2020/05/Costa-Amaharashi-Takaoka-Toyama.jpg)
A Costa Amaharashi está localizada na cidade de Takaoka, província de Toyama, com vista para a cordilheira Tateyama de 3000 m acima do mar. Também é popular como um ponto cênico e oferece vários cenários, dependendo da estação do ano e condições climáticas.
![Amaharashi-Coast,Toyama,Japan | akira&m | Flickr](https://live.staticflickr.com/3090/3190078953_28c29bc266_b.jpg)
O lendário senhor da guerra Yoshitsune no Minamoto também disse ter se refugiado em Amaharashi e dado seu nome a uma rocha proeminente.
Rokugo no Mori, Furano, Hokkaido
![Rokugo no Mori, Furano, Hokkaido](https://www.japaoemfoco.com/wp-content/uploads/2020/05/Rokugo-no-Mori-Furano-Hokkaido.jpg)
![Os atraentes campos de lavanda japoneses - Jardiland Portugal ...](https://www.jardiland.pt/wp-content/uploads/2013/06/LavandaFurano2.jpg)
Uma floresta cheia de natureza pontilhada de instalações como a cabana de madeira que se tornou um cenário do popular drama de TV, Kita no kuni kara, que começou em 1981. A casa de pedra foi construída por Goro Blackboard (Kuniei Tanaka). Há um observatório nas proximidades onde é possível observar os campos de lavanda e outras flores da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário