Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Xi'an - com o intuito de mostrar o turismo na China

 Xi'an 

Xian , como uma antiga capital para 13 dinastias, é a sua porta de entrada para a civilização chinesa antiga. Nos seus 3.100 anos de evolução registrados, foi o lar de 13 dinastias, incluindo as dinastias Zhou, Qin, Han, Sui e Tang, periodicamente desde o século 11 a.C até o início do século 10 dC. Como um dos berços mais importantes da civilização chinesa, marcou o início da famosa "Rota da Seda" que ligava a China à Ásia Central e ao Império Romano.


Xian, ou Changan, como era chamada nos tempos antigos, é conhecida como a cidade da "Paz Eterna". Localizada entre rios e montanhas no centro da fértil planície de Guanzhong, na província de Shaanxi, Xian - a capital da província - era um lugar natural para nutrir a civilização nacional.

Museu do Exército de Terracota

Em Xian, você pode respirar o ar histórico de todos os pontos imperdíveis. As principais atrações de Xian incluem o Exército de Terracota Qin - "a oitava maravilha do mundo", o Big Wild Goose Pagoda - o marco mais marcante de Xian, o Museu da Vila Neolítica de Banpo - os restos de uma vila de 6.000 anos de idade comunidade matriarcal do clã e a Muralha da Cidade de Xian, que se estende ao redor da cidade antiga.


Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Hoje Xian é uma cidade vibrante e moderna, mas rodeada de história, mesmo sob os pés! Portanto, não pode haver ferrovias subterrâneas devido à obrigação de preservar a riqueza de tesouros antigos que ainda aguardam descobertas.

XI? AN, CHINA - Localizado nos arredores de Xi'an Wall, o Big Wild Goose Pagoda é um elegante hotel de sete andares

Informações básicas

• Nome chinês:西安
• Localização: localizada na parte sul da planície de Guanzhong
• Código de discagem:(+86) 029
• Código postal: 710000
• Área: Xian tem uma área de 9.983 km²
• Principais atrações em Xian: guerreiro de terracota, muralha da cidade de Xian, pagode do grande ganso selvagem, pagode do pequeno ganso selvagem, torre sineira, etc.
População: A população de Xian é de 7,16 milhões. Metade das pessoas vive na periferia da cidade. Divisão

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

Administrativa de Distribuição

Administrativa: Xian é oficialmente dividida em 9 distritos que ocupavam cerca de 3600 quilômetros quadrados e 4 municípios que incluem muitos pontos turísticos famosos.

População: A população de Xian é de 7,16 milhões. Metade das pessoas vive na periferia da cidade.
 
História


Já em 1 milhão de anos atrás, o Lantian Man se estabelecera aqui; 7000 anos atrás (durante o período da cultura Yangshao), o protótipo da muralha da cidade havia aparecido neste local; em 2008, os sítios Gaoling Yangguanzhai de Xi'an desenterraram as relíquias da cidade no final da Era Neolítica, há mais de 6000 anos, eleitos para o topo das descobertas arqueológicas da China, e são os primeiros locais urbanos encontrados até agora na China.


Clima

Xian está situado no centro das planícies de Guanzhong, cercado por montanhas ao sul e pelo rio Wei ao norte. Xian também é uma cidade abençoada com um clima agradável a maior parte do ano e é possível visitar esta cidade de maneira agradável em quase qualquer época do ano.

Resultado de imagem para xian no verao

Janeiro é o mês mais frio com uma temperatura média de 0 ° C, embora Xian tenha apenas um nível mínimo de neve. O mês mais quente e mais desagradável é junho, com uma temperatura média de 26 ° C.

A temperatura média durante o ano é 13 ° C.
• Melhor época para visitar

Resultado de imagem para xian china

♦ Primavera (março a maio): a temperatura aumenta rapidamente, mas a temperatura não é estável e geralmente aparece "depois de ficar subitamente quente, o clima voltou a ficar frio". A temperatura média de março em Xian é de 7,9  , 14,1  em Abril e que pode subir para 19,4  em maio. As chuvas na primavera representam cerca de um quarto da precipitação anual, os dias médios são de 7 a 9 dias. A temperatura da primavera é agradável e bonita, e é um bom momento para atividades ao ar livre e turismo.

♦ Verão (junho a agosto): Quente e chuvoso é a característica significativa no verão. Xi'an é uma das quatro "cidades-fogões" da China. Julho é o mês mais quente do ano, com temperatura média de 26,3  , temperatura média em junho e agosto de 24,8  e 15,3 ℃, respectivamente.
♦ Outono (setembro a outubro): em setembro, devido ao efeito da alta subtropical do Pacífico, a precipitação de Xi'an soa muito o clima lá, a precipitação média mensal de 99,5 mm, representou 19% da precipitação anual, para muitos anos, o dia médio de chuva por 12 dias. As mudanças de temperatura no outono são apropriadas, velocidade de resfriamento e temperatura média 19,6  , 13,8  e 13,8  . A velocidade média do vento 1,5 m / s, é a estação do ano em que a velocidade mínima do vento.

XI? AN, CHINA - Em um dia úmido de inverno, fazer caminhadas no Monte Hua de 7.070 pés pode ser traiçoeiro e frio.  o
♦ Inverno (novembro a fevereiro): menos chuva e neve no inverno, e faz frio com a temperatura média em janeiro caiu para -0,5  , influenciada pela forte onda de frio do inverno, a temperatura mínima extrema pode cair abaixo de 10  . , clima seco, 3 meses a apenas 24 mm, apenas 4% da precipitação anual.
♦ Inverno (novembro a fevereiro): a temperatura mais baixa no inverno pode estar entre 5 e 20 graus. O inverno é frio e úmido, especialmente em janeiro, mas ainda pode ser muito agradável quando o sol está saindo. Então casacos são uma obrigação. As meninas devem calçar botas longas.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

Turismo
Xi'an é o primeiro lote da excelente cidade turística da China. As heranças culturais de Xi'an têm características de distribuição centralizada, bem reservada e alto nível de relíquias culturais. No sensor de recursos turísticos da China, de 155 tipos básicos, os recursos turísticos de Xi'an são responsáveis ​​por 89. Em torno de Xian existem 72 túmulos imperiais, incluindo o primeiro imperador Qin mausoléu, Zhou, Qin, Han, Tang, quatro grandes cidades.
• Melhores lugares para visitar
♦ Terracotta Warrior - O Terracotta Warrior é um ponto cênico nacional de qualidade AAAAA, está localizado no distrito de Lintong, a 37 quilômetros a leste de Xi'an, inclina-se em Mountian Li no sul e perto do rio Weishui no norte, que é grandioso e magnífico. a principal unidade de proteção da relíquia cultural nacional, o patrimônio cultural mundial. O guerreiro de terracota, com seu tamanho enorme, cena poderosa e altos níveis de ciência e arte, faz os turistas exclamarem com grande surpresa. A cidade antiga de Xi'an, por causa do Museu dos Guerreiros em Terracota, logo se tornou uma das cidades turísticas mais importantes da China.


♦ Grande Pagode do Ganso Selvagem – O Big Wild Goose Pagoda é um dos patrimônios culturais mundiais, principais unidades nacionais de proteção de relíquias culturais, os pontos turísticos nacionais de nível AAAAA. Ele está localizado dentro do Templo Daci'en em Xi'an, que é considerado o símbolo da antiga capital da província de Xi'an e Shaanxi. Durante o período Yonghui, terceiro ano (652) da dinastia Tang, quando Xuanzang estava de volta em casa, por armazenar textos e figuras budistas de Buda, ele construiu um pagode no templo de Cien, imitando a estrutura do pagode na Índia, e chamou-o de pagode de ganso. O Big Wild Goose Pagoda como a maior e mais antiga torre de tijolos do pavilhão quadrado da dinastia Tang, era a evidência material típica de que a forma de construção do templo budista indiano com o budismo se espalhou pelas planícies centrais e pela cultura Han.


♦ Pagode do pequeno ganso selvagem - o pequeno pagode do ganso selvagem, o patrimônio cultural mundial e as principais unidades nacionais de proteção de relíquias culturais. Ele está localizado em Xi'an, dentro do templo de Jianfu, é uma torre de beirado de 2 pés de altura da dinastia Tang, também conhecida como "torre do templo de Jianfu". O pequeno pagode do ganso selvagem foi construído no período Tang Jinglong, 15 camadas no início, agora existe 13 camadas, 43,4 metros de altura, e é uma bela herança da arquitetura budista na dinastia Tang, e é um dos edifícios de referência aos quais o budismo foi introduzido. planícies centrais e misturados à cultura da nacionalidade Han. Agora, o Small Wild Goose Pagoda faz parte do museu de Xi'an e é um dos pontos cênicos nacionais do nível AAAA.


Compras

Como uma cidade histórica e cultural famosa, Xian é um dos destinos turísticos mais populares na China para turistas. Além de várias atrações incríveis e incríveis, você também pode desfrutar das várias ruas comerciais especiais de Xian. Há lembranças e artesanato como réplica de guerreiros de terracota (depois de visitar o Museu dos Guerreiros de Terracota impressionado, se você realmente gosta, pode comprar réplicas de guerreiros de terracota em algumas lojas como lembrança), arte em papel que você pode usá-lo para decorar sua casa , etc. 
E existem várias ruas famosas, a East Street de comida e compras, a Xiangzi Temple Street da casa de chá e galeria, a Beiyuanmen Street de trabalhos manuais, a Shuyuanmen Street de antiguidades, caligrafia e pintura.

Resultado de imagem para Xiangzi Temple Street
Resultado de imagem para Beiyuanmen Street

Transporte

Como centro de transporte e comunicação no noroeste da China, Xi'an desempenhou o papel de ligar o leste e o oeste, e o sul e o norte do país.

Transporte Aéreo: 
  Xian Xianyang
♦ Endereço: Distrito de Weicheng, Xianyang, Shaanxi
♦ Site oficial: http://www.xxia.com/

Aeroporto Internacional de Xian Xianyang é o maior aeroporto internacional do noroeste da China. Até agora, existem 20 companhias aéreas operadas em mais de 150 rotas iniciadas em Xian. Todos os dias, haverá mais de 400 voos operados neste aeroporto.

Resultado de imagem para Aeroporto Internacional de Xian Xianyang


  Rail
Transporte de trem: Existem duas estações de trem em Xian, a Estação Ferroviária de Xian e a Estação Sul (antiga Estação de Changan). A Estação Ferroviária de Xian é o maior centro ferroviário do oeste da China, que também se une às 6 principais linhas de trem que atravessam o sudoeste da China. E, é uma estação de parada para trem de e para Lhasa, a famosa cidade santa.

Resultado de imagem para Estação Ferroviária de Xian

Fonte: topchinatravel


Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur

Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade.

Entendemos que os planos podem mudar, Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário