Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 25 de março de 2021

Exposição de produtos de consumo em Hainan deve impulsionar vendas em Maio de 2021

 Fonte: Diário do Povo Online    25.03.2021 11h19


A primeira Exposição Internacional de Consumo de Produtos da China está programada para acontecer em Haikou, capital da província de Hainan, 
de 7 a 10 de maio. 

A primeira Exposição Internacional de Consumo de Produtos da China (EICPC) proporcionará uma oportunidade para a exibição e venda de bens de consumo globais no mercado chinês e impulsionará as vendas de empresas nacionais e estrangeiras em todo o mundo, afirmaram as autoridades governamentais na quarta-feira (24).


Eles anunciaram que o país asiático realizará a primeira exposição desse tipo em Haikou, capital da província de Hainan, de 7 a 10 de maio deste ano.

Contato para essa e outras exposições: Eng. Sokan K. Young (diretor da Chinatur) no e-mail: sokan@chinatur.com.br ou no 

whatsapp  (11) 98149-5847

A exposição terá uma área total de 80 mil metros quadrados e serão expostos itens de moda, joias, alimentos e suplementos, hotelaria e serviços profissionais. Esta deverá ser a maior exposição de produtos de consumo da região Ásia-Pacífico, segundo os organizadores.

O evento é visto como uma iniciativa importante para melhor atender às necessidades das pessoas e uma plataforma significativa para promover um novo paradigma de desenvolvimento. Será co-organizado pelo Ministério do Comércio e pelo governo da província de Hainan, informou Wang Bingnan, vice-ministro do Comércio.

A China, atualmente considerada o mercado consumidor mais promissor do mundo, continuará comprometida com sua política nacional básica de abertura e realizará eventos como a feira de Haikou, que se tornarão plataformas de intercâmbio e cooperação internacional, disse ele.

A convocação da Exposição Internacional de Consumo de Produtos da China é um movimento importante que segue as instruções de Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), para facilitar uma reforma abrangente e abertura em Hainan, disse Shen Danyang, vice-governador de Hainan.

O evento será a primeira exposição internacional na província desde que a China lançou um plano mestre em junho de 2020 para transformar Hainan num porto de livre comércio de alto nível de influência global até meados do século.


Shen disse que a exposição se concentrará em produtos de consumo de "alta tecnologia, novos, de alta qualidade e de destaque". O plano é fazer com que seja uma exposição de ponta na China em termos de influência internacional, o valor das exposições por unidade de área e o número de primeiros lançamentos e exposições.

A área da exposição internacional do evento cobrirá 60.000 metros quadrados, 75% da área total do local. Um total de 630 expositores estrangeiros e 1.165 marcas globais de 69 países e regiões se inscreveram para o evento, sendo a Suíça o país convidado de honra.

Marcas conhecidas - incluindo Swatch da Suíça, Swarovski da Áustria, Panasonic e Shiseido do Japão e Dell, Tesla e Coach dos Estados Unidos - confirmaram sua participação.

Yann Bozec, presidente da Ásia-Pacífico no Tapestry Group, disse que marcas como Coach e Kate Spade exibirão suas últimas coleções e oferecerão uma experiência digital chamada "cabine de armazenamento" num espaço de 300 metros quadrados da empresa na exposição.

"A China é uma força motriz vital para o desenvolvimento e prosperidade globais", disse Bozec. Seu grande potencial e a paixão de seu mercado consumidor inspiram marcas globais a continuar inovando e investindo no país, ele acrescentou.

Mark Edwards, gerente geral de operações da China na Diageo, produtora de destilados com sede em Londres, disse que o mercado chinês oferece uma oportunidade de mercado consumidor e comercial significativa para a empresa, que apresentará seus produtos, de uísque a licor, em seu estande.

A área de exposição nacional do evento é de 20.000 m2, com mais de 800 participantes nacionais, como Huawei Technologies Co, Oppo e Vivo.

A próxima exposição de produtos de consumo, juntamente com a Feira Internacional de Importação e Exportação da China (conhecida como Feira de Cantão) e a Expo Internacional de Importação da China sinalizam a recuperação econômica estável do país asiático e o impulso de crescimento de longo prazo, já que a pandemia foi efetivamente contida e controlada na China , disse Zhang Yongjun, pesquisador do Centro de Intercâmbio Econômico Internacional da China, com sede em Beijing.


www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário