Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Atividades turísticas em Dubai

 


Algumas principais atividades em Dubai

Previsível ou não, o Burj Khalifa, (ainda) o prédio mais alto do mundo, é o primeiro entre as melhores atividades em Dubai . A enorme torre de 828 metros é uma atração turística imperdível em sua primeira escapada na luxuosa cidade do Emirado.

O acesso dentro do prédio é feito por dentro do Dubai Mall, e os ingressos também podem ser adquiridos lá. Ou você pode obtê-los online se quiser evitar as filas intermináveis ​​e ter certeza de que não vai perdê-los.

A melhor hora do dia para admirar a cidade de cima é pouco antes do pôr do sol. Dessa forma, você pode pegar tanto durante o dia quanto à noite. À noite, Dubai brilha como um diamante caro!

 Outra decisão que você deve tomar é em relação aos pisos. Embora 20 andares não façam diferença para tamanha altitude, você pode optar por ver a cidade de cima, seja em um passeio que cobre apenas o 124º e 125º andares ou em um mais complexo, que também inclui o 148º andar .

Faça um cruzeiro na Marina de Dubai


Uma das experiências mais românticas, únicas e inesquecíveis que você pode ter em Dubai é um cruzeiro na Marina de Dubai. Um passeio marítimo formado por amplas ruas pedonais e um canal de água, enquadrado por luxuosos arranha-céus.

 Por 90 minutos você terá um belo passeio aquático, com vista para a Marina de Dubai e para o horizonte do JBR. Você desfrutará de uma comida deliciosa e assistirá aos shows organizados no barco.

É uma das atividades ideais para casais em Dubai , mas também pode ser a oportunidade perfeita para passar uma noite perfeita em Dubai com os amigos.

Caminhe entre os milhões de flores no Jardim dos Milagres de Dubai


Há uma razão óbvia pela qual foi chamado de Jardim dos Milagres. É realmente um milagre, que no meio do deserto, você tope com um oásis repleto de flores multicoloridas, dispostas nos ornamentos mais engenhosos.

Castelo de flores, avião vestido com flores, ursinho de pelúcia feito de flores, túnel de corações de flores e muitas outras decorações desse tipo provavelmente compõem o lugar mais intrigante de Dubai. 

 O jardim de flores foi inaugurado no Dia dos Namorados em 2013 e ainda é um dos lugares onde as pessoas optam pelo casamento

O jardim está aberto de novembro a maio, e qualquer período nesta faixa representa a oportunidade ideal para vê-lo.

Visite Dubai, o Frame

Resumo: adrenalina, vistas espetaculares e design ultramoderno e futurista. Estas são as palavras que podem descrever toda a experiência que você terá ao visitar o prédio na forma de uma moldura de foto no Zabeel Park.

A visita ao Dubai the Frame é feita em 3 etapas, mas o mais interessante é o momento em que você pisa no piso de vidro. O chão é transparente e você pode ver o que está sob seus pés.

 Você também deve considerar o clima ao visitar Dubai the Frame. É ideal para pegar um dia claro para que você possa ver ao longe. Tempestades de areia frequentes ocorrem em Dubai, borrando a paisagem.


Você poderá contemplar o panorama da cidade tanto durante o dia quanto à noite, mas também após o pôr do sol. Não se esqueça de verificar quando o sol se põe em Dubai quando você estiver na cidade.

Admire o show de luzes Dubai Garden Glow


O parque luminoso, visível à noite no Sheikh Zayed Boulevard, é um verdadeiro show de luzes. Centenas de estatuetas, feitas de milhões de lâmpadas coloridas, animam as ruelas sinuosas do parque. Uma loucura que vai adorar especialmente as famílias com crianças.

 Isso não significa que os adultos não vão gostar. Especialmente porque na mesma área existem vários outros parques temáticos: Dinosaur Park, Ice Park, Magic Park e Art Park. 


Fonte: whisperwanderlust.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário