Guilin é uma das cidades mais interessantes da China. É famosa por seus maravilhosos monumentos naturais e está situada às margens do rio Lijiang, no sul da região autônoma de Guangxi Zhuang. A beleza de Guilin inspirou as pessoas a dar nomes muito poéticos a alguns dos locais de interesse locais, como o Parque das Sete Estrelas, a Caverna da Flauta de Junco, a Colina de Brocado Dobrado e o Pico do Lótus Verde. Estas são apenas algumas das atrações de Guilin.
A história de Guilin remonta a mais de 2.000 anos atrás e é uma cidade onde monumentos naturais se entrelaçam com estruturas feitas pelo homem. No centro de Guilin, há um Solitary Beauty Peak (Duxiu Feng) com 152 metros de altura e 300 degraus que levam ao cume. Também há ruínas de um complexo real que data da dinastia Ming e mais ao sul fica o Morro do Tronco do Elefante, que ganhou esse nome por se parecer com um elefante que bebe água.
Paraíso da Terra - 13 dias / 12 noites
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
O rio Lijiang que flui pela cidade é muito puro e transparente. No meio do rio fica a colina Wave Subduing (Fubo Shan) com um templo budista no topo. Abriga objetos únicos, como um sino de 2,5 toneladas e uma chaleira que serve para cozinhar alimentos para mil pessoas.
O nome de Guilin é traduzido do chinês como "Floresta de árvores de Cassia". Seus pilares de calcário parecem uma gigantesca floresta de pedras.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)
Há muito tempo, o estrato de calcário que compõe as colinas acumulava-se no fundo do antigo mar. Vários milhões de anos depois, esta parte da crosta terrestre subiu devido a grandes terremotos. Posteriormente, fortes aguaceiros e neve caíram nesta região, erodindo a rocha que já estava enfraquecida por rachaduras e rupturas. Mais tarde, o estrato de calcário superior caiu, expondo troncos de calcário em forma de agulha, que são considerados pelos cientistas modernos como rochas cársticas antigas exemplares. Hoje em dia, os pilares de calcário das montanhas da China se estendem do centro-sul da China às partes setentrionais do Vietnã. Penhascos, que às vezes podem subir 100 metros acima de sua base, ficam quase na vertical e pressionados uns contra os outros. Você pode ver os topos das montanhas austeras de Guilin a quilômetros e quilômetros de distância.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Yangshuo (1n) – Shanghai (2n)
Você pode presumir que nada pode crescer em um penhasco careca. Mas as montanhas de Guilin são as montanhas mais pitorescas do mundo. Todo o cume da montanha está coberto de vinhas e pequenas árvores agarradas às encostas rochosas. Durante a época de floração das orquídeas, você pode ver uma variedade de ilhas de flores multicoloridas iluminar-se nas encostas. As montanhas turvas e as águas tranquilas do Rio Li têm uma aura mágica que inspirou pintores e poetas ao longo dos séculos.
Fonte: .airpano.com/360photo/guilin-china/
Nenhum comentário:
Postar um comentário