Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Participe virtualmente da Convenção do Lions Club International em Junho de 2021.

 A 103ª Convenção de Lions Clubs International será virtual 

de 25 a 29 de junho de 2021.


Estamos entusiasmados por você se juntar a nós na LCICon de 2021, a primeira convenção virtual de Lions Clubs International! Este formato novo e animador da convenção oferece a todos os Leões do mundo a oportunidade de se conectar uns com os outros e participar da emoção que é a LCICon. Você poderá vivenciar todos os seus aspectos favoritos da convenção, incluindo:

  • Curta música e apresentações de entretenimento ao vivo com os melhores artistas de todo o mundo.

  • Participe de seminários conduzidos por especialistas que permitirão que você aprenda e desenvolva suas habilidades.
  • Inspire-se com nossa aclamada palestrante Malala Yousafzai, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz e ativista pela educação das mulheres.

  • Visite nosso saguão de exposições virtual e converse com especialistas sobre maneiras de aprimorar o serviço, oportunidades de aprendizado disponíveis e muito mais.

  • Comemore a Campanha 100, o impacto da nossa Fundação e dos doadores que a tornam possível de uma forma verdadeiramente única.

  • Você também terá a oportunidade de participar do nosso desfile virtual das nações e da cerimônia virtual das bandeiras!


A Chinatur, agência credenciada há mais de 20 anos pelo Lions Club International para acompanhar os Leões aos países sede; neste ano, eu CL Sokan - diretor da Chinatur - me coloco à disposição para esclarecimentos sobre a Convenção de Montreal 2021, excepcionalmente apresentada de modo virtual.

CL Sokan Kato Young - e-mail: sokan@chinatur.com.br

telefones: (11) 3292-9240 (coml.)  / (11) 98149-5847 whatsapp


Programação de eventos 

o que estiver pintado de amarelo eu (CL Sokan) estarei assistindo, vamos participar juntos para podermos comentar!!!!


Sexta-feira, 25 de junho


Líderes de Grupo do Seminário de 1º VDG/DGE (DGEs e líderes de grupo)

Abertura do Saguão de Exposições

·         Visite o Saguão de Exposições virtual com estandes das divisões de Lions International, interaja com os funcionários da sede, aprenda sobre novos programas e acesse ótimos recursos.

Abertura da loja Lions Shop

·         Compre todos os artigos da convenção na Lions Shop. Não consegue esperar? Algumas mercadorias estarão disponíveis para compra no início de maio.

Reunião do Comitê de Nomeações ( aqui teremos 2 candidatos , ROSANA e FABRÍCIO do Brasil e mais os indianos, etc..etc....... e como agora será voto a distância, resultado será quem tem mais carisma...acabou a política da CUPULA indicar....)

·         Ouça os candidatos a terceiro vice-presidente e diretor internacional que buscarão ser eleitos em uma convenção futura e desistirão da nomeação para a convenção internacional de 2021.

Seminários: Como alcançar Excelência Leonística

·         Participe de uma ampla variedade de sessões de aprendizado que ajudarão a tornar o seu clube mais bem-sucedido e melhorar a experiência dos associados.

Abertura da Mostra de Projetos de Serviço

·         Veja vídeos dinâmicos criados por Leões e Leos de todo o mundo mostrando seus projetos de serviço de maior sucesso – todos no grande palco.

Rede de contatos

·         Confraternize com os companheiros Leões e Leos nos corredores virtuais. Compartilhe histórias, obtenha ideias e aumente a sua família Leonística global!


Sábado, 26 de junho


Desfile das Nações

·         Esta empolgante tradição consagrada apresentará a forte mensagem de Unidos na Bondade e Diversidade ao mostrarmos a vibrante diversidade das delegações de Lions Clubes de todo o mundo, unidas em uma celebração alegre e colorida.

Sessão de assuntos Leonísticos e discursos dos candidatos

·         Saiba mais sobre os candidatos certificados para presidente internacional, primeiro vice-presidente e segundo vice-presidente e ouça os candidatos certificados para terceiro vice-presidente e diretor internacional. Veja-os anunciar formalmente suas intenções de buscar a eleição na convenção internacional de 2021, bem como as manifestações dos candidatos a terceiro vice-presidente. Ouça o relatório do Comitê de Nomeações e as emendas propostas a serem votadas pelos delegados.

Saguão de Exposições

·         Faça um passeio virtual pelo nosso Saguão de exposições e visite nossos estandes para interagir com os funcionários da sede do Lions, aprender sobre novos programas e acessar excelentes recursos.

Loja Lions Shop

·         Você encontrará tudo o que precisa para servir na Lions Shop, incluindo mercadorias da convenção, equipamentos de segurança e roupas coloridas.

Seminários: Como alcançar Excelência Leonística

·         Participe com Leões e Leos de todo o mundo de sessões de aprendizado exclusivas que aprimorarão suas habilidades e proporcionarão as ferramentas e estratégias para levar seu clube a um patamar mais elevado de excelência.

Mostra de Projetos de Serviço

·         Obtenha ideias de projetos de serviço ao assistir a histórias em vídeos da linha de frente de serviços Leonísticos criados por Leões e Leos dos quatro cantos do mundo, apresentando seus projetos de serviço de maior sucesso.


Domingo, 27 de junho


A votação começa às 8:00 do horário central de Chicago

Brasília - DF está 2 horas à frente de Chicago, Illinois, EUA

Sessão Plenária de Abertura

·         Você desfrutará do melhor acento para assistir à sensacional Cerimônia das Bandeiras de Lions International, que celebra a união dos nossos países na amizade, boa vontade global e espírito de serviço. Ouça a mensagem do nosso presidente internacional e a apresentação de ex-presidentes internacionais e saiba quem são os vencedores do Concurso de Cartaz sobre a Paz.

Saguão de Exposições

·         Passe pelo Saguão de Exposições virtual para conhecer os funcionários da sede do Lions, informar-se sobre novos programas e acessar ótimos recursos.

Seminários: Como alcançar Excelência Leonística

·         Planeje participar desses seminários envolventes que vão prepará-lo com novas ferramentas e treinamentos para levar inovação aos seus projetos de serviço e inspiração para a experiência no seu clube.

Loja Lions Shop

·         Compre mercadorias da convenção na Lions Shop.

Mostra de Projetos de Serviço

·         Puxe uma cadeira e assista a vídeos inspiradores criados pelos companheiros Leões e Leos de todo o mundo mostrando seus projetos de serviço de maior sucesso.

Celebração da Fundação: Ampliando o bem que fazemos

·         Não perca a estreia deste novo e empolgante evento com histórias daqueles que se beneficiaram de subsídios, atrações de entretenimento, notícias sobre o impacto de LCIF e uma mensagem da Presidente do Conselho Gudrun. A celebração também reconhecerá os generosos doadores da Campanha 100!


Segunda-feira, 28 de junho


A votação estará aberta o dia todo

Segunda Sessão Plenária

·         Inspire-se com a nossa palestrante principal, a ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai e assista a incríveis apresentações de entretenimento. Você também ouvirá uma apresentação da nossa Fundação e fará uma retrospectiva comovente dos muitos anos de serviço e bondade dos Leões.

Saguão de Exposições

·         Há muito para ver no Saguão de Exposições virtual, então não perca esta oportunidade de visitar nossos estandes, interagir com os funcionários da sede do Lions, informar-se sobre novos programas e acessar ótimos recursos.

Seminários: Como alcançar Excelência Leonística

·         Você aprenderá muito nesses seminários dinâmicos, que lhe apresentarão ideias para levar seu clube a um patamar mais elevado de excelência.

Loja Lions Shop

·         Pare na Lions Shop e compre mercadorias coloridas da convenção e outros artigos para que você possa vestir o seu orgulho de ser Leão.

Mostra de Projetos de Serviço

·         Os Leões e Leos de todo o mundo compartilham seus projetos de serviço de maior sucesso nestes vídeos inspiradores.

Recepção Ouça o Nosso Rugido

·         Um evento muito especial aguarda você com uma programação incrível de vídeos, entretenimento ao vivo, a história do Lions, discursos, resultados eleitorais e o vencedor do Prêmio Humanitário de 2021.


Terça-feira, 29 de junho


A votação se encerra às 8:00 do horário central de Chicago

Sessão Plenária de Encerramento

·         Confira os resultados das eleições e novidades sobre a Campanha 100, e veja a posse e demonstração do Presidente Internacional e a posse dos DGEs.

Saguão de Exposições

·         Esta á a sua última oportunidade de visitar o Saguão de Exposições virtual e conhecer os funcionários da sede do Lions, informar-se sobre novos programas e acessar ótimos recursos.

Loja Lions Shop

·         Mostre ao mundo a sua dedicação ao serviço e ao Lions adquirindo mercadorias da convenção, equipamentos de segurança e acessórios coloridos – tudo na loja Lions Shop.



Para ter acesso, inscreva-se neste link oficial do Lions International:

https://www.mcisemi.com/lci2021/




www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário