Não há experiência de viagem no mundo como as flores de cerejeira de Kyoto. Seja caminhando pelo Caminho do Filósofo para pontos de sakura de Higashiyama , como o Parque Maruyama e Kiyomizu-dera , ou desfrutando de hanami em O Tenryu-ji de Arashiyama antes de caminhar pelo misterioso Bosque de Bambu de Sagano , em Kyoto, durante a temporada de flores de cerejeira.
Monte Fuji
Chureito Pagoda
O Chureito Pagoda é um pagode construído nas encostas da cidade de Fujiyoshida. O local atrai turístas durante todo o ano, principalmente em meados de abril, durante a época do sakura, quando o pagode parece estar flutuando em um mar de flores de cerejeira.
Árvores ao longo das margens norte do Lago Kawaguchi oferecem vistas magníficas do Monte Fuji em combinação com as águas e as flores de cerejeira. O local mais atrativo para visualizar as flores é a calçada ao lado do lago, ao leste da Floresta Musical de Kawaguchiko.
Yoshino
Embora seja famoso entre os viajantes japoneses, a maioria dos estrangeiros não conhece o Yoshino, da prefeitura de Nara . Essa não é a única ironia em torno da montanha.
Entre outras peculiaridades, embora seja o homônimo da somei yoshino (a cerejeira mais famosa do Japão), a sakura mais bonita aqui realmente floresce na yamazakura, que apresenta flores brilhantes, quase fluorescentes, e são especialmente proeminentes no Takami no Sato Sky Garden sobre uma hora de carro da principal área turística de Yoshino.
Fonte:portalmie.com/japanstartshere.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário